Capítulo 11 - Sabotagem

35 7 0
                                    

É bem assim que estou
É tudo o que restou
Eu tive que escolher
Entre eu e te perder
Que pena tudo acabou

Eu cresci agora sou mulher
Tenho que encarar com muita fé
Seria o bastante
Eu vou seguir o meu caminho e te esquecer
Pensar um pouco em mim
Tentar viver
Seria o bastante

O que é imortal
Não morre no final
E se distante é assim
Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sai de mim
Eu tentei mas te esquecer assim
Não

Quem escolheu fui eu
E tenho que aceitar
Mas não foi erro meu
Você no meu lugar
Faria exatamente igual

O que é imortal
Não morre no final
E se distante é assim
Isso é imortal

Imortal - Sandy & Junior

— Você? — perguntou Maury, ao ver quem era a responsável por sabotar seu carro.

— Eu não posso acreditar nisso — disse Alex, olhando para a própria esposa, Fernanda.

— Por que você fez isso? — perguntou Miles para a mulher.

— Por que eu sabia de toda a verdade. Eu estava no hospital onde o Maury e o Skyler nasceram e, certo dia, eu ouvi uma conversa do Jorge com a Maria Alice, e os dois estavam falando sobre a paternidade da criança e ela disse que o pai era o Alex, meu marido. Eu fiquei furiosa ao ouvir isso e resolvi e sabotar o carro do Skyler quando descobri que ele iria receber uma herança do avô dele, na esperança de ficar com toda a grana só pra mim - explicou Fernanda, deixando todos chocados.

— Mas, espera, por que você disse que sobotou o carro do Maury, sendo que você sabotou o carro do Skyler? — perguntou Alex para a mulher.

- Por que eu achei que era sobre isso que vocês estavam falando - respondeu ela, nervosa.

- Então você não sabe que meu carro foi sabotado no dia em que eu sofri o acidente?

- Não. Isso não faz sentido, quem iria querer sabotar o seu carro, Maury? - perguntou a mulher, olhando nos olhos do filho.

- Alguém que queira muito me destruir - respondeu Maury, retribuindo o olhar de desprezo para Fernanda.

- Eu nunca poderia imaginar que você seria capaz de fazer isso com o melhor amigo de seu filho - disse Alex para a mulher.

- Pois se enganou. Eu não me arrependo nem um pouco do que eu fiz - rebateu Fernanda, deixando o marido surpreso.

- Eu tenho nojo de você - disse Maury, se afastando da mulher.

- Seu moleque, me respeite que eu sou sua mãe! - gritou a mulher, se aproximando do filho e arrancando a máscara de seu rosto, deixando á mostra a horrível cicatriz.

Mesmo sem a máscara, Maury foi capaz de olhar no fundo dos olhos da mulher que sempre chamou de mãe e cuspiu no rosto dela, surpreendendo a todos os presentes.

- Por que você fez isso? - indagou Fernanda, dando um tapa no rosto do filho.

- Por que eu não quero mais ser seu filho, sua vadia - respondeu o rapaz, chocando o pai e o namorado.

- Você está saindo dos limites, moleque - disse a mulher, aumentando o tom de voz.

- Parem, vocês dois! Maury, não se preocupe, pois a polícia já está a caminho e a Fernanda vai pagar pelo que fez com meu filho - disse Jorge, separando os dois.

Jorge estava arrependido de ter se aliado com Fernanda para separar Maury e Skyler e resolveu contar tudo o que os dois fizeram para separar os irmãos.

- Está bem, mas espero que essa mulher apodreça na cadeia - disse Maury, se livrando do aperto de Jorge.

- Eu posso ir presa, mas você, Jorge, você também vai cair junto comigo - disse a mulher, dando uma risada maléfica.

- Eu sei o que eu fiz e também sei que mereço pagar pelos meus crimes, mas você mexeu com o Skyler e isso eu não irei permitir. Maury, quero que me prometa uma coisa: aconteça o que acontecer, você vai cuidar do seu irmão, independente de quem seja o pai dele - disse Jorge, pegando na mão do rapaz.

- Tio Jorge, do que você está falando? - perguntou o rapaz para o mais velho.

- Eu fui o responsável por sabotar o seu carro, para fazer você morrer e assim me livraria de você de uma vez por todas - explicou o homem, se entregando para o jovem.

- Foi você? Mas por quê?

- Eu me arrependo amargamente de ter feito aquilo, mas espero que me perdoe por não ter revelado esse segredo antes - respondeu o homem, chorando por não ter a oportunidade de ver Skyler uma última vez.

Minutos mais tarde, a polícia já tinha levado Fernanda e Jorge presos e os Maury se sentiu aliviado ao ver a própria mãe na cadeia. O que ele não imagina, é que esse será o menor de seus problemas, pois o pai de Miles, Miller Davis, não aprova esse relacionamento e vai fazer de tudo para separar o casal, custe o que custar.

Tons Frios (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora