Sempre que eu canto
Uma luz nasce em mim
E me faz viajar
Como um flash no arE o som me conduz
E me faz te encontrar
São dois raios de luz
A brilharCertas músicas são
A mais pura emoção
Batem junto
Com meu coraçãoREFRÃO
Quer sentir, vem
(Vem comigo, vem sentir)
Vem comigo, vem
(Aprender a dançar também)
Nada tem o dom de envolver
Que a dança tem
Pois dançando
(Vem dançar comigo, vem)
Ficamos livres
(Então comece a cantar também)
Quando a gente dança e canta
Vai alémDos sentidos
Vem dançar também
Vem comigoComo Um Flash - Sandy e Junior
A quilômetros dali, Alex estava conversando com Skyler sobre a casa quando é atingido por uma bala, deixando o filho assustado.
— Pai? Por favor, alguém me ajude — o rapaz gritou e saiu correndo para ligar para a ambulância.
Minutos mais tarde, Skyler está no hospital, quando Maury chega, preocupado com a saúde de seu pai.
— O que aconteceu?
— O papai estava me contando sobre a casa quando foi atingido por uma bala e eu chamei a ambulância, mas os médicos disseram que ele vai ficar bem, só vai precisar de repouso — o rapaz explicou, deixando Maury aliviado, porém Miles ficou intrigado.
— Eu acho isso muito suspeito, Maury — disse Miles, puxando o amado para um canto e contando sobre suas suspeitas. — Eu acho melhor a gente se separar por um tempo até eu descobrir as verdadeiras intenções do meu pai. Eu tenho medo do que ele possa fazer com vocês.
— Separar? Mas por quê? O que seu pai pode fazer?
— Não sei, mas ele é muito influente aqui em Malibu e ele pode fazer com que coisas ruins aconteçam com você, seu pai e seu irmão. Por isso quero que a gente dê um tempo — o rapaz explicou, olhando nos olhos do amado.
Maury concorda e começa a chorar assim que Miles vai embora, o deixando arrasado. Esse era apenas o começo de uma nova fase na vida do rapaz e ele teria que enfrentá-la mais cedo ou mais tarde.
Alex ficou em observação por alguns dias, mas nada grave, pois a bala não havia atingido nenhum órgão importante. Maury e Skyler se reaproximaram bastante nos últimos dias e o mais velho resolveu pedir desculpas pelo último encontro de ambos.
— Me desculpe por ser rude com você, meu irmão. Eu não fazia ideia de como minhas palavras poderiam te ferir.
— Eu te desculpo, Maury, principalmente por que eu e você estávamos vivendo uma mentira, já que cada nós não conhecíamos nossa verdadeira identidade — respondeu Skyler, dando um abraço no irmão.
— Eu te amo, irmão e quero poder passar bastante tempo ao seu lado, ainda mais agora que o Miles resolveu pedir um tempo — o moreno disse, contando sobre o término do namoro com Miles.
— O que aconteceu?— perguntou Skyler.
— Ele resolveu dar um tempo, pois ele tem medo do que o pai dele pode fazer contra nossa família — respondeu Maury, deixando Skyler intrigado.
— Por que o pai dele poderia fazer algo com nossa família?
— Isso eu não sei, mas eu achei bem estranho o que aconteceu com o papai, por que foi justamente no dia que eu fui para a casa de praia do Miles — responde Maury, um pouco intrigado com aquela história.
Do outro lado da cidade, Miles estava enfrentando seu pai, Miller, sobre o que havia acontecido com o pai de Maury.
— Eu já te disse, Miles, eu não tenho nada a ver com o que aconteceu com o pai do seu namorado — exaltou-se Miller, indo para o escritório.
— Pai, se eu descobrir que você está envolvido nisso de alguma forma, pode esquecer que eu sou seu filho, por que eu não quero ter um monstro como pai — disse Miles, subindo para seu quarto.
Miller ficou sozinho, pensando em como tudo estava saindo como ele havia planejado.
— Meu filho querido, eu sou capaz de tudo para te afastar daquela família — disse o homem, assim que ficou sozinho.
Oi amores! Estou fazendo uma revisão na história, cortando algumas cenas desnecessárias e adicionando outras. O que estão achando da trama até aqui? Votem, comentem e compartilhem com seus amigos.
Até o próximo, GohanTaiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons Frios (Romance Gay)
De TodoMeu amor vive em tons de azul Olhos azuis, jazz e atitude Ele também vive na Califórnia Dirige um Chevy Malibu E quando ele chama, chama por mim E não por você Ele vive para o amor, ama suas drogas Ama sua garota também Mas não posso consertá-lo, nã...