Capítulo 12 - Conluio

29 7 0
                                    

Volta logo príncipe encantado
Não deixa essa saudade me matar
Longe de você eu fico louca
Tentando desvendar os seus mistérios
Um copo sobre a mesa de Quijá
Bola de cristal e cartas de baralho

Só pra ver
A luz dos teus olhos a me procurar
Ou saber
Que existe outra ai em meu lugar
Ah ah

Só pra ver
A minha foto 3x4 em sua mão
Ou saber
Que o melhor pra mim é mesmo te esquecer
Eh eh

Mon amour
Ah ah ah ai mon amour
Como eu quero te tocar
Ah ah ah ai mon amour
Ver o brilho desse olhar
Ah ah ah ai mon amour
Eu preciso de você
Ah ah ah ai mon amour

Príncipe Encantado - Banda Calypso

Já se passaram semanas desde que Fernanda e Jorge foram presos após confessarem os seus crimes. Maury e Miles estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, enquanto Skyler tenta se adaptar á nova vida, depois de descobrir ser irmão de Maury. Alex resolveu colocar a casa á venda, pois quer se livrar das lembranças de sua ex-mulher.

— Pai, não precisa fazer isso se não quiser — disse Maury, pegando na mão do pai.

— Espero que você não fique chateado comigo, Maury, mas eu posso pagar um apartamento pra você em Malibu — respondeu Alex, sem se preocupar com o que o filho disse.

— Não é isso, pai. O que eu quero dizer é que você não precisa vender a casa só por causa da minha mãe — disse o rapaz, olhando para o mais velho. — Eu não quero ter que sair da casa onde eu cresci, entende?

— Maury, deixa o seu pai sozinho, por favor? Vamos conversar — disse Miles, puxando o namorado para um abraço.

— E o Skyler? Você vai deixar ele sem casa? Pai, ele também é seu filho, mesmo você não querendo admitir isso — disse Maury e Alex começou a chorar.

— Eu não posso acreditar nisso, Maury. A sua mãe, que sempre foi uma mulher íntegra, fazer o que fez com o garoto. Eu estou profundamente magoado com as atitudes dela — explicou o homem, olhando nos olhos do filho.

— Pai, você se enganou, assim como eu. Aquela mulher conseguiu esconder de todo mundo que você era pai do Skyler, e eu entendo que você teve um filho fora do casamento por motivos errados, mas eu te perdoo por tudo o que aconteceu no passado. O que importa agora é que nós dois vamos ter que aprender a seguir em frente, pois não podemos ficar vivendo no passado e nos esquecer de viver — o rapaz disse, dando um abraço no pai.

Há alguns quilômetros dali, Miller Davis, pai de Miles, estava retornando de uma viagem ao Reino Unido, quando descobre que o filho está namorando Maury Martins, filho de seu grande inimigo, Alex Martins.

— Esse meu filho não pode namorar aquele moleque. Eu tenho que dar um jeito de acabar com esse relacionamento de uma vez por todas — disse ele, entrando em sua enorme mansão em Malibu.

Tons Frios (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora