Tonta, eu sacudi a cabeça com dor, mais do que já estava sofrendo. Céus! As coisas que eu disse a ele foram demais, a dor que devia ter sentido após ouvir tudo aquilo.
— Oh, céus! Eu o machuquei tanto... jurei que nada do que ele fizesse faria com que eu me afastasse dele, mas não cumpri minha promessa...
— Lamento não ter dito antes, eu precisava esperar até Pablo desaparecer, mas não aguentei ver o estado de vocês dois, ele não está diferente, está em casa bebendo direto e sofrendo — seu tom estava triste no final, talvez isso trouxesse várias lembranças de sua antiga namorada quando a mesma o deixou.
Eu não respondi, apenas saí correndo da casa para ir de encontro ao Dom. Não liguei que estivesse noite e chovendo, e nem que eu estava descalça. Não era longe da casa do Michael, só um quilometro mais ou menos, embora eu pouco me importasse com a distância, por Dom eu ia à lua, e ao sol sem me preocupar em derreter no processo devido ao calor.
Eu havia o feito sofrer tanto naquelas três semanas por algo que ele não fez, e as coisas que eu disse... os nomes que o chamei... Dom não ia me perdoar pelo que eu fiz, mas precisava tentar de alguma forma, implorar se fosse preciso.
Michael gritou, mas eu não ouvi, apenas corri na noite escura assim como minha vida se tornou naqueles dias. Mas esperava iluminá-la em breve, assim que pedisse perdão a ele.
As luzes de sua casa estavam acesas, então ele estava realmente lá. Eu estava ansiosa para vê-lo, sentir seu cheiro, seus lábios, seu sorriso. Eu não bati na porta, apenas entrei na sua casa, mas a cena que vi ali na sala acabou comigo, tanto que achei que iria morrer naquele momento. Meus pulmões pareciam defeituosos, porque o ar havia sumido deles.
Dom estava de toalha e com os cabelos molhados, como se tivesse recém saído do banho. Ao seu lado estava uma mulher morena enxugando seus cabelos com um pano. A cena era tão íntima que cortou fundo em mim. Assim que eu arfei, os dois arregalaram os olhos a me verem perto da porta. Eu estava molhada, descalça, mas não me importei, pois a dor estava me matando ao vê-lo com outra...
YOU ARE READING
Shadow Degustação, completo na Amazon
Roman d'amourCONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, CENAS DE SEXO. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Se gosta de um romance onde a menina é valente, e não se submete a um homem fora da cama, venham conhecer Evelyn. Dominic a deseja mais não pode tê-la...