Completo na amazon em promoção.
Acordei, e vi um quarto branco com uma lâmpada no teto acesa, embora fosse dia lá fora. Pena que minha vida não brilhava mais. Ela era apenas escuridão e devastação, mas eu precisava ficar forte e salvar as garotas, e não ficar dando crises por aí. Por que se eu morresse quem iria salvá-las? Matteo precisava de mim e desses caras, então iria fazer um esforço para esconder e guardar o que sentia até resgatar todas.
Olhei para o lado, para ver direito onde estava. Eu estava em uma cama Califórnia King com lençóis brancos. Cheirava a lavanda e menta. Tinha duas portas perto da janela de vidro. Sentei-me e percebi que meu braço esquerdo estava enfaixado. Eu fiquei aliviada por não ser nada sério, assim cumpriria meu objetivo.
Eu vestia apenas calcinha e sutiã. Céus! Será que eles me tocaram enquanto eu dormia? Não, eles não podiam ter feito isso, pois Zaira e Matteo disseram que eles não cometiam esse tipo de atrocidade.
Desci da cama e me concentrei em encontrar algo para vestir. Não achei nada de prontidão ali que me servisse, apenas uma camiseta com o desenho da Fênix, e com as mesmas letras que tinham na jaqueta daqueles caras. Então, isso devia significar que eu estava no quarto de um deles. Vesti a camiseta que pareceu um vestido curto, mas não liguei, e caminhei em direção à porta. Abri ela e olhei para o corredor vazio para o meu alívio.
Precisava sair dali e checar o que eles queriam comigo, e se iam ajudar Matteo e a mim a salvar as garotas. Peguei uma faca que estava em um prato perto da mesinha de cabeceira e a levei comigo.
Segui pelo corredor em direção as vozes no andar debaixo. Cada passo elas ficavam mais alta. Mas ignorei o medo e fui adiante. Cheguei abaixo da escada e espiei primeiro, para depois saber o que fazer.
— O que vamos fazer com a garota de olhos amendoados? — perguntou Nasx. Reconheci sua voz.
Alguém suspirou.
— Estamos esperando ela acordar e ver o que ela tem a dizer — disse o VP.
— E se ela for do lado do cara que matou o Berry, o que faremos? — sondou Nasx.
— Digamos que ela vai ter o que merece — a voz do VP era baixa, mas um tanto mortal.
Eu não ligava para homens assim, afinal vivi muito tempo cercada de caras desse jeito.
— Seria um desperdício fazer isso — murmurou Nasx e depois seu tom pareceu brincalhão no final. — Você vai transar com ela antes de darmos o castigo? Ela pareceu gostar de você pela forma que te olhava.
— Você acha que eu desceria tão baixo ao transar com aquela garota esquisita? — sua voz era irritada.
O sangue gelou e esquentou ao mesmo tempo em minhas veias. Quem esse babaca pensava que era para dizer isso de mim? O bastardo estava sentado em um sofá com uma mulher morena do lado dele. Peguei a faca e joguei entre suas pernas. Ele quase subiu pelo sofá de susto como uma maldita aranha. A mulher do seu lado começou a gritar.
Eu avistei vários dos homens apontando a arma para mim, mas não liguei apenas olhava para ele que agora estava branco como um fantasma.
— Você se acha muita coisa, não é babaca? — Eu me encostei na parede perto da escada e fitava-o sem nunca vacilar meu olhar do seu.
— Você tentou me matar — ele rosnou se levantando com os punhos cerrados.
Eu balancei a cabeça.
YOU ARE READING
Shadow Degustação, completo na Amazon
RomanceCONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, CENAS DE SEXO. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Se gosta de um romance onde a menina é valente, e não se submete a um homem fora da cama, venham conhecer Evelyn. Dominic a deseja mais não pode tê-la...