Encomenda misteriosa

10.7K 408 252
                                    

5° ano dos marotos:

Alvo Dumbledore estava indo em direção a sua sala. Quando chegou, viu em cima de sua mesa um pacote com uma carta em cima. Depois de fazer feitiços para se assegurar que não era um truque de algum comensal da morte, resolveu ler a carta:

" Caro Alvo,
Dentro desse pacote à sete livros sobre o futuro de alguns de seus alunos. Sei que é errado mexer com o tempo porém isso pode impedir muitos acontecimentos horríveis no futuro.
Peço que junte alguns alunos seus na sala precisa, para que os mesmos possam ler esses livros e mudar o futuro. Esses alunos são: James Potter, Lilian Evans, Sirius Black, Remus Lupin, Frank Longbottom, Alice Prewett, Severo Snape, Richard Lehnsherr, Brian Francis e Sharon Stone. Sim eu sei que eles têm aulas, porém isso é muito importante então peço para que não os deixe sair até terem terminado de ler.
Dentro do pacote, junto com os livros, terá uma carta que estes alunos deverão ler.
Espero que no final o futuro será melhor."

Dumbledore estava incerto se deveria fazer isso, mas se o futuro realmente era horrível como a carta dizia, talvez seja melhor mudá-lo. Conversou com Minerva e os dois chegaram ao acordo de chamar os alunos e "prendê-los" na sala precisa com quartos, banheiros, uma sala para lerem os livros e uma mesa ligada à cozinha para eles comerem.

Naquela mesma noite cada um dos alunos solicitados na carta foram chamados pela Minerva e se encontraram na sala precisa.

- Se acomodem e leiam a carta que está no pacote no meio da sala para entenderem o por que de estarem aqui. - Minerva disse aos alunos e foi embora os deixando confusos no meio da sala precisa.

- Ok isso é estranho. - Remus foi o primeiro a se manifestar.

- O que o ranhoso está fazendo aqui? - Sirius disse curioso.

- Não é como se eu tivesse opção Black.

- Esquece eles Severo. - Lily disse. Não era segredo de que a mesma ainda estava chateada pelo o que o melhor amigo havia a chamado semanas atrás, sangue-ruim. Porém ela resolveu concentrar em apenas descobrir o que estavam fazendo ali. Ela se sentou em um dos sofás que estavam posicionados em círculo em volta de uma mesa onde havia o pacote, gesto que foi copiado pelos outros. - Quem vai ler a carta?

- Eu leio. - James falou mandando um sorriso para Lily que apenas revirou os olhos. - "Caros alunos,
Vocês estão aqui reunidos para lerem sobre seus futuros."

- Não é errado mexer com o tempo? - Frank perguntou preocupado.

- Se Dumbledore permitiu, deve ser por um bom motivo. - Richard disse e James continuou.

-" Sobre os casais: No futuro James e Lily se casam"

- O QUE?! - Lily falou surtando enquanto Snape ficava bravo e triste ao mesmo tempo, James dava um sorriso gigante e Sirius, Remus, Richard e Brian sorriam um pouco marotos felizes pelo amigo.

- Não tem como fugir do destino meu lírio.

- Só continua lendo Potter...

-"os dois tem dois filhos: a mais velha, Sophie, e o mais novo, Harry. Brian e Sharon se casam e têm um filho chamado Charles." - James continuou e riu um pouco feliz e surpreso no final fazendo esse segundo casal ficar um pouco vermelho mesmo os dois estarem sorrindo por dentro. -" Richard se casará com uma trouxa chamada Edie Eisenhardt e terá um filho chamado Erik." Essa Edie não é a trouxa que você conheceu ano passado?

- É sim. - Richard disse surpreso e feliz.

- Mandou bem em. "Frank se casará com Alice e terão um filho chamado Neville." - Os dois namorados sorriram um para o outro.- "Alguns segredos serão revelados mas um feitiço os impedem de contar a outras pessoas que não estejam na sala." - James leu deixando Remus preocupado de seu segredo ser revelado. - "Não briguem entre vocês e não tomem conclusões precipitadas durante a leitura. Já avisei Dumbledore que vocês não deverão sair até acabarem a leitura então quem não se gosta vai ter que se aturar... podem começar a leitura, ao lado de cada livro esta o número da ordem." É isso, acabou a carta.

- Não acredito que eu vou ter que ficar preso aqui com vocês! - Snape reclamou e antes que Sirius e James começassem a brigar com o mesmo Sharon perguntou.

- Quem vai começar lendo?

- Pode ser eu. - Sirius disse e todos concordaram. Ele pegou o primeiro livro e leu o título. - Harry e Sophie Potter e a pedra filosofal.

- Nossos filhos são os principais? - Lily perguntou mesmo achando estranho falar isso.

- Parece que sim. Capítulo 1 : O Começo.

**************************

Olaaa gnt!!

Essa fic como eu já disse é lendo uma outra fic da happypengwing (uma autora incrível na minha opinião) então os direitos são dela é claro da JK também né.

Então é isso, espero que gostem dessa fic pq eu particularmente to animada pra escrevê-la.

Bjss de uma semi-bruxa.🖤🦄🦄

Lendo "To Die With The Sun" - DescontinuadaOnde histórias criam vida. Descubra agora