Capitulo 13- A Pedra Filosofal

4.2K 263 90
                                    

            - O que? - Perguntou Sophie se levantando e assustada. - Por que? Quais foram os motivos para isso?

            - Aparentemente alguém disse para eles sobre um lobisomem cuidando de uma adolescente e eles foram investigar. - Disse Dumbledore relendo a carta. - O Ministério tem uma rígida lei para lobisomens que tentam cuidar de crianças.

- Essa não... - Sirius e James disseram.

            - Isso não é possível. Professor as únicas pessoas do ministério que sabem sobre Remus ser lobisomem e estar cuidando de mim são Arthur Weasley e Amos Diggory.

- Amos? Com o que será que ele tá trabalhando? - James perguntou.

E ambos são amigos de Remus, eles nunca fariam isso com ele. - Disse Sophie andando de um lado para o outro. - Sem contar que Amos deu total permissão para que Remus cuidasse de mim.

            - Seja quem for que fez isso não fez com o intuito de fazer o bem. - Disse Dumbledore pensativo.

            - Ele.. ele está em Azkaban? Prenderam o Moony na prisão de Azkaban? - Perguntou Sophie parando de andar e olhando para o diretor.

Remus ficou com um frio na espinha e Sirius se irritou.

- Eles vão ter que passar por cima de mim antes de prenderem o Moony em Azkaban!

            Ela não sabia o que faria se Remus estivesse em Azkaban, ele era seu Moony, seu porto seguro, seu pai e mãe e o seu melhor amigo. Ela não poderia viver sem ele, não sem seu padrinho. Ele era tudo que ela tinha. Tudo.

Remus não sabia se se sentia triste ou emocionado. Ficava feliz em saber que cuidou bem de Sophie. Quer dizer, não acha que ele, sendo um lobisomem, poderia cuidar de uma criança sozinho.

            - Não. -Disse Dumbledore olhando para Sophie.

- Ai graças a Merlin! - Sirius exclamou se jogando no lupino.

- Ele terá o julgamento primeiro, depois irão decidir se mandam ele para Azkaban por isso.

            - Deus isso tá errado! Tá errado! - Disse Sophie passando as mãos no rosto cansada. - Que horas será o julgamento? Quando?

            - Amanhã as 19h30.

           - Noite? Eles querem fazer um julgamento durante a noite? O que eles estão pensando?! - Perguntou Sophie irritada.

- Isso é estranho... - Frank comentou.

           - Essa é uma ótima pergunta, acho que deve ser porque depois de manhã será lua-cheia e você sabe como Remus se torna um dia antes da lua. - Disse Dumbledore.

            - Sei, emotivo, irritado e os olhos mudam de cor. - Disse Sophie suspirando. - Filhos de uma vaca sem mãe! Desculpe professor.

- Relaxa filha eu te autorizo a falar isso o quanto você quiser!

- James! -Lily bateu de leve no ombro do Potter mesmo sabendo que no fundo concordava com ele.

            - Ah o que? Desculpe eu fiquei surdo por alguns minutos, disse algo importante? - Perguntou o professor sorrindo de lado.

- Tio dumby, tio dumby sempre tão.... tio dumby. - Sirius disse.

- Não se preocupe Sophie, farei tudo que puder para ajudar Remus.

           - Obrigada senhor. - Disse Sophie. - Vamos pela rede de flu?

Lendo "To Die With The Sun" - DescontinuadaOnde histórias criam vida. Descubra agora