Capitulo 6- Harry Potter em Hogwarts

6.7K 359 142
                                    

2 anos depois,

Já haviam se passado dois anos desde do primeiro ano de Sophie em Hogwarts. E hoje, ela com 13 anos de idade já estava animada para o terceiro ano na escola. Principalmente agora em que ela, Fred e Jorge estavam no time de Quadribol da Grifinória.

- Minha filha joga no timeeee!!!- James falou louco de felicidade.

Os Gêmeos eram batedores e ela era artilheira. Ela ainda ri quando se lembra quando contou para seu padrinho, Remus Lupin, que era uma jogadora de quadribol.

- Tenho certeza que o Moony surtou! - Six disse rindo.

- Claro né! Imagina se ela é filha do Prongs e minha afilhada é claro que eu ficaria preocupado de ela se machucar!

- O que? - Perguntou Remus ficando pálido. - É alguma piada?

- Não. - Disse Sophie sorrindo. - Sou artilheira.

- Mas.. mas.. você nunca voou de vassoura antes... e os jogos são super violentos! Principalmente quando são contra a Sonserina! - Disse Remus se sentando na cadeira da mesa de jantar.

- Remus...

- Merlin o que você estava pensando?

- Remus...

- Se algo acontecer com você eu nunca vou me perdoar! - Dizia sem parar e ficando mais branco.

- Remus! - Gritou Sophie chamando a atenção do licantropo. - Vai ficar tudo bem, eu sei montar na vassoura perfeitamente de acordo com Madame Hooch. Não se preocupe, tá bom? E você pode ir ver os jogos para se certificar que eu ficarei bem.

- Isso que é preocupação em Moony! - James disse rindo só pra depois levar um leve tapa de Lily.

- Obrigada por cuidar da nossa filha Remus. - Ela disse sorrindo e eu estaria mentindo se dissesse que o James não estava morrendo de felicidade ao ouvir Lily dizer "nossa filha".

Remus pareceu se acalmar com essas palavras mas só ficou realmente tranquilo quando Sophie lhe dera um enorme pedaço de uma barra de chocolate, na qual ele se lambuzou todo. A vida daqueles dois era desse jeito, um cuidando do outro, se preocupando com outro. E isso os fazia mais unidos.

Durante as férias, Sophie e Remus tiveram uma enorme surpresa quando Fred e Jorge saíram de sua lareira dizendo que iam passar as férias no Largo.

- Esses gêmeos! - Richard disse rindo.

- Nossa meninos, obrigada por terem me avisado que viriam me visitar. - Disse Sophie com ironia.

Mas não foi apenas os irmãos Weasleys que foram visitá-la naquele dia, Harriet Lovegood, sua melhor amiga da Corvinal também aparecera pelo mesmo método dos irmãos. Com uma mochila nas costas falando que ia passar o restante das férias com eles.

- Viu Moony? Viu como eles me avisam quando vão fazer alguma coisa, como me visitar? - Perguntou Sophie mais irônica ainda e olhando para o padrinho que ria. - Está vendo o que eu tenho que aguentar em Hogwarts?

Quase todos estavam rindo do drama da garota.

- Como se você não gostasse. - Disse Remus se virando e indo para a cozinha deixando uma Sophie indignada e Harriet, Fred e Jorge rindo.

- Olha aqui o senhor está muito atrevido seu lobo velho! - Resmungou Sophie e logo depois os quatro ouviram Remus uivando em sinal de provocação.

Lendo "To Die With The Sun" - DescontinuadaOnde histórias criam vida. Descubra agora