Capítulo 1 - O Começo

9.3K 435 804
                                    

- Capítulo 1: o começo. - Sirius disse e começou a ler. ( negrito= lendo)

10 de agosto de 1981. É aqui que nossa história começa. Na verdade, ela começa muito antes, em 1 de setembro de 1971,

- Ei é o ano que a gente entrou aqui! - James disse.

data de embarque para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois de chegar em King's Cross, passar pela passagem para chegar e entrar no trem, Remus John Lupin se sentava sozinho em uma cabine no trem, já esperando passar a viagem sem nenhuma companhia.

- Ata que a gente ia deixar você ficar sozinho.

- A gente ainda não se conhecia Sirius.

- Ah é. - Sirius disse fazendo Remus rir de leve.

Remus era um rapaz magro, com algumas cicatrizes pelo rosto, e cabelo nos ombros, os olhos castanhos e...

Sirius hesitou em ler a próxima frase.

Carregava dentro de si um monstro.

Falou e os que não sabiam do segredo de Remus ficaram curiosos e os que sabiam ficaram com medo de ser revelado.

- Eu tenho mesmo que ler isso? - Sirius perguntou.

- É revelado não é? - Remus perguntou com medo e Sirius assentiu fazendo o mesmo suspirar. - Leia logo eles provavelmente já iam descobrir depois.

Um lobisomem para ser mais exato.

Remus se encolheu e os que não sabiam ficaram surpresos e com pena do garoto.

No momento estava olhando pela janela o trem sair de Londres quando dois garotos entraram na cabine rindo.

- Você é louco Sirius! -  Disse um rapaz de cabelo bagunçado e óculos redondos olhando para um outro rapaz de cabelos longos e com um enorme sorriso no rosto belo e jovial. - Se continuar irritando a sua mãe ela vai acabar te expulsando.

-Ei é a gente! - Sirius e James falaram juntos e Snape revirou os olhos. "Por que eu tenho que ficar ouvindo uma história sobre esses idiotas?" Severo pensou entediado.

- Ai eu vou para a sua casa. - Disse o rapaz de cabelos longos. - Ah oi! - Disse agora olhando para Remus.

- ...Oi.. - Disse Remus meio sem graça.

- Primeiro ano em Hogwarts também? - Perguntou o de óculos redondos se sentando em frente a Remus.

- Sim... - Disse Remus abrindo um meio sorriso.

- Legal nós também! - Disse o cabeludo. - Eu sou Sirius, Sirius Black.

- E eu sou James Potter. - Disse o rapaz sentado a sua frente. - Como é seu nome?

- Ah.. Remus, Remus Lupin. - Disse Remus nervoso.

- E assim nasceu o melhor grupo de marotos de Hogwarts! - James disse dramáticamente.

Lendo "To Die With The Sun" - DescontinuadaOnde histórias criam vida. Descubra agora