Isso é mau... mau, mau, mau, mau, mau... péssimo!

4.1K 479 307
                                    

Que confusão! Este mundo é, definitivamente, uma bagunça! Tem objetos flutuando no céu; árvores brotando das paredes e pessoas sem rosto aqui e ali. Que raio de história é essa?
Protagonista! Onde você foi? A história não pode continuar sem você!
Essa não! A história começou, mas o que eu faço? Bem... o autor vai ter que me perdoar pelo que farei.
Você aí, leitor! É um prazer conhecê-lo! Não repare na bagunça, estamos enfrentando problemas técnicos. Sou o narrador- não, espere... eu sempre quis ser mulher. Sou a narradora, sem nome e sem papel, mas com um belo e nobre objetivo.
Esse mundo está perdido, a história não pode começar sem um protagonista.

- Narradora!

Hã? Quem disse isso?

- Eu sou uma personagem, e sei apenas disso.

Que estranho, não vejo nenhuma descrição ou nome. Esse autor cretino...

- Somente você pode resolver esse problema. Vamos! Me dê uma descrição.

Quê? Eu sou a narradora! Apenas digo o que está escrito nesse papel!

- Você não percebeu? Agora você é uma mulher porque você disse isso! Esse mundo está nas suas mãos!

Tudo bem... e como eu deveria descrevê-la?

- Eu gostaria de ser bonita e sensual; um corpo bem sexy para mim, pode ser?

Certo, certo. Hm... A personagem que acaba de aparecer é uma bela mulher chamada Maria. Possui um corpo lindo e atraente, que todos os homens se interessariam, e mulheres também.

- Huh? Sinto que tem algo mudando.

Ei! Você está aí? Isso deve demorar um pouco, então vou ver o que faço por mim também.
Vejamos... a Narradora veste um belo terno, que fica ótimo no seu corpo; ela possui um cabelo escuro e curto - bem bonito!
Isso! Eu tenho um corpo agora! Demais! Você consegue imaginar bem como sou, leitor? Não se apaixone, eu ficaria sem jeito.

- Ei... sua narradora pervertida. Gostando de brincar de Deus?

Uau! Maria! Você ficou linda; mas parece irritada, por quê?

- Você está cega, eh? Esqueceu de descrever as minhas roupas!

Oh... Ai meu Deus! Desculpa, vou pensar em algo. Um vestido vermelho combina! Pode ser?

- Anda logo! Tem uma pessoa me imaginando nua nesse exato momento! Se esta história for um romance, não vou poder me casar.

Foi mal, é sério. Já está vestida, não é?

- Sim, sim. Me siga, acho que sei como encontrar o protagonista.

Ah! É verdade... o protagonista.

- Você esqueceu? Que narradora medíocre nós temos.

Não brigue comigo! E você, Sr. Leitor, não desista da gente, vamos achar esse protagonista e você terá sua história!

- Pare de falar com alguém que não pode te ouvir; isso é estranho.

Bem! Vamos andando. Tenho que dar uma surra nesse protagonista.

As Incríveis Aventuras DeOnde histórias criam vida. Descubra agora