Perdoe-me por interromper sua leitura, só quero avisar que Narradora não está mais no comando.
Nossa querida narradora não é mais habilitada a conduzir esta história horrível, mas isso era o esperado. Desde que ela atravessou a entrada da torre do criador, seu papel se rasgou. Portanto, a substituirei, mas não se preocupe, farei meu melhor.
E temendo o pior, ela seguiu a estranha figura de giz através da torre, que era escura e mal iluminada por velas em todo lugar. No exato momento que a Narradora entrou na torre, perdeu de vista a quem perseguia.— E o desenho de giz sumiu de minha visão. — Disse a antiga narradora, que ainda acreditava estar no controle.
Subindo em círculos pela escada, cada degrau a fazia tremer. Ela olhava para baixo e seu estômago revirava em resposta à grande altura.
Após uma longa subida, a Narradora se deparou com uma porta de madeira. "Isto acaba aqui", ela pensou. Engolindo em seco, pôs a sua palma sobre a superfície áspera e a empurrou. A porta rangeu, fazendo a Narradora se assustar. Quando pensou que não haveriam mais surpresas, ela ficou chocada ao entrar na enorme sala do topo da torre.— Leitor, a sala está vazia…
Obviamente, ela não se contentou. Começou a olhar em volta para todos os lados; alguém tinha que estar ali, mas onde? Quando se cansou de olhar em círculos sem resultado algum, ela caiu de joelhos, seu olhar encarava fixamente o chão.
Doentio, não?— O quê? — A Narradora se alertou. — Quem está aí?
Você ainda procura pelo autor? Está perdendo seu tempo.
— Quem é você? Aonde foi o autor?
Uma pobre existência cria outra pobre existência. Nós, esta história, quero dizer.
— Eu preciso falar com ele! Por favor!
Por quê? Talvez não tenha percebido, mas você não é mais narradora; e o autor não está mais aqui. Levaram ele. Ele foi embora.
— Eu não entendo. Pensei que o criador ficasse aqui. Então… como começarei a história?
Você quer mesmo começar esta história novamente? Não é perfeito? Ela não possui um final.
— E, por isso, o mundo está em colapso! Eu preciso consertar tudo!
Você não é a heroína, ex-narradora. Você não possui papel algum. Mas, este mundo… é um lugar horrível, o final que ele tem é trágico. Observe, na sua direita está o livro do criador, com ele, você poderá ver o quão terrível é seu criador.
— O nosso mundo… está todo aqui?
O seu mundo está em suas mãos.
E quanto a você, leitor, tem noção do que fez? Deixou-se levar e iniciou uma história tão cruel como essa. Por sua culpa, essa atrocidade continuará se repetindo. Devo me despedir agora, a narradora destruirá esse mundo, quando ver o que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incríveis Aventuras De
Short StoryHã? Para onde foi o protagonista? Essa não, que problema!