Parado de frente para a ampla janela em seu escrito, sem realmente enxergar a vista de uma nublada Chicago, Henry Marshall tentava controlar as batidas erráticas de seu coração, assim como processar a saída intempestiva de sua ex-submissa e toda a emocionalmente desgastante conversa com a ex-namorada.
As duas únicas mulheres que foram capazes de ocupar um espaço em seu coração eram tão diferentes e ainda assim com muitas similaridades... A mais inquietante e dolorosa delas era que a duas tinham escolhido deixá-lo. E ele tinha sido o culpado por isso, nas duas ocasiões.
Obviamente, passados anos de seu relacionamento amoroso com Emma, ele sabia que o que tinham estava fadado a chegar ao fim, afinal mesmo havendo sentimentos não desejavam o mesmo para o futuro e seus anseios, tanto sexuais quanto amorosos, não eram compatíveis, mas tinha sido imaturo demais para aceitar isso na ocasião e tinha insistindo, magoando a si mesmo, a Emma e destruindo qualquer possibilidade de um futuro para eles, mesmo que fosse apenas como amigos. Tinha carregado uma sufocante culpa pelos erros cometidos durante os últimos anos, talvez por isso tenha deixado Michelle livre para sair de sua vida imaginando que insistir seria, mais uma vez, um erro que poderia resultar em uma nova tragédia que destruiria a submissa e, sendo honesto, a ele próprio.
Mas era exatamente nesse ponto em que ele, agora, conseguia enxergar as diferenças entre as duas mulheres. Michelle tinha provado naquela manhã que embora parecesse uma gatinha assustada e inofensiva, por dentro era uma mulher forte, corajosa e ridiculamente obstinada, mesmo quando suas ações a machucavam e Emma que sempre tinha parecido tão segura de si, independente e forte, tinha desabado literalmente quando seu noivado chegou abruptamente ao fim e as consequências daquela noite a tinha mudado completamente, matando quem Henry achava que ela fosse e revelando uma mulher fragilizada e desesperada que tinha, ansiosamente, se deixado envolver por um sádico que a usava para atingi-lo. É claro que não a culpava pela dor que a paralisou e deprimiu por anos, como podia se ele mesmo não tinha sido capaz de superar tudo? Também não podia ser injusto e julgar que ela tinha culpa em se envolver com Jason Vanut, afinal sabia que o homem era capaz de fingir ser quem não era para conseguir o que queria e ele queria se vingar de Henry e tinha encontrado uma forma bastante eficiente para conseguir realizar o seu desejo.
Michelle tinha sobrevivido aos abusos de Jason pelos últimos anos, saindo da traumática experiência tão segura de seus desejos e ambições quanto era antes de seu caminho cruzar com o do falso dominador. Ainda enfrentaria muitos desafios para se reerguer completamente e sempre seria afetada pelo o que viveu, mas ela conseguiria porque carregava dentro de si uma força surpreendente e inigualável. Emma não conseguiria o mesmo feito, ele soube no momento em que a viu entrar em seu escritório logo cedo pela manhã, tinha visto no par de olhos azuis que costumavam ser tão brilhantes e agora estavam opacos e sem vida. Ela já tinha desistido. E a visita inesperada, carregada de pedidos mútuos de desculpas, tinha um sabor amargo de despedida que Marshall não conseguia digerir e aceitar. Não conseguiria lidar com mais aquela culpa, então seria ele a lutar pela ex-namorada mesmo contra a vontade dela.
Só não sabia como fazer isso, sem que perdesse definitivamente aquela que ocupava todo o seu coração no momento. Amava Michelle desesperadamente, com uma intensidade que o assustava e nunca tinha sido experimentada antes, nem mesmo por Emma. E embora não estivesse pronto para admitir o que sentia, não podia perdê-la definitivamente e, tolamente, durante os últimos três meses, tinha alimentado a esperança de que o que ela sentia por ele era forte o suficiente para que terminassem juntos no final. Já não tinha a mesma certeza depois de vê-la tentar tão arduamente pagar por um presente ofertado com tanto carinhoso. Ela ainda o amava, viu no semblante abatido, no corpo ainda mais magro e na forma como o olhar dela o evitava e procurava ao mesmo tempo, mas também viu a determinação quase desesperada em afastá-lo. Ela ainda o amava, mas não queria isso. Ele a estava perdendo e a constatação o deixou tão desesperado, assustado e perdido quanto tinha estado quando destruiu o que ele e Emma poderiam ter sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar de um Dominador
Romance********DEGUSTAÇÃO ********* Uma palavra mudou tudo... Uma palavra e todo o mundo de Henry Marshall virou de cabeça para baixo. Uma palavra... e os papeis se inverteram completamente. Depois de explorarem diversas facetas do relacionamento recém co...