Continuação.........
_Uiii, morri de medo.
_Que bom - digo irônica com um olhar de raiva.
Tiro a blusa xadrez ha torso para tirar a água e amarro na cintura, faço um coque e pego minha mochila.
_ Sai da minha frente - digo o empurrando
_ Aonde vai?
_ Vou para Nárnia.
Assim que saio de traz da escola, vou para o banheiro feminino que fica no ginasio, pego uma muda de roupa no armario e uma toalha, ligo o chuveiro, apenduro minhas coisa tiro minhas roupas e entro no chuveiro, começo a me limpar ou seja apenas esse reboco escorrido da cara e todo essa areaia. Quando vou pegar minha toalha vejo que nao esta mais onde deixei.
_Esta procurando isso aqui?
_O que? ..... So pode ser brincadeira ne? - me enrolo rapidamente na cortina.
_ O que voce quer? Ha quanto tempo voce esta ai?
_A bastante tempo para lhe dizer que voce ate que canta bem e eu queria saber como sao essas suas tatuagens e o significado delas. Antes que voce saia correndo de novo eu meu chamo Jack voce é?
_Perai seu tarado em primeiro lugar foda-se se voce acha que eu canto mais ou menos bem em segundo lugar quem voce pensa que e para ficar me vigiando assim? E nao te interessa o que minhas tatuagens significam. E eu nao te perguntei qual era o seu nome e nao sou obrigada a dizer o meu.........agora..........devolva a MINHA TOALHA - grito
_ Vem pegar - sorri debochando da minha cara.
_ OK -digo e começo a fingir que vou ate ele.
_ Serio?
_ SOCORRO TEM UM PERVERTIDO QUERENDO ME ESTRUPAR - começo a gritar sem parar, quando em seguida o vejo vindo correndo ate mim tapando minha boca, em seguida começo a dar ponta pes e socos nele, mas o filho da puta me agarra e me prensa contra a parede, fechando a cortina atras de si.
- Cala a boca - susurra
Balanço a cabeça em sinal de negaçao.
_ OK... eu nao me importo nem um pouco de ficar com o meu corpo colado ao seu, todo nu por sinal, se bem que se voce gritar e alguem vir aqui e nos ver assim vao pensar merda. Entao ou voce cala essa boca e se enrola nessa toalha ou nos vamos ficar assim ate eu ter certeza de que ninguem te ouviu, e fique sabendo que eu sou um cara muito indeciso. Entao o que vai ser marrentinha?
Merda esse idiota tem razao. Dada por vencida digo:
_Ta me passa a toalha - susurro
_Tem certeza? E serio eu nao me importo.
_ Tenho - digo puxando a toalha de suas maos
_ Feche os olhos!!!
_Por que? Nao tem nada ai que eu ja nao tenha visto.
_Feche agora!!!
_Ta! - diz fechando os olhos e fazendo bico.
Assim que ele fecha os olhos, me enrolo na toalha e aproveito a grande oportunidade para assustar ele. Pego com força o seu '' amiguinho'' e digo:
_Sabe nas minhas aulas de luta para mulheres, eu aprendi tres modos de como arrancar asbolas de um homem, caso voce nao queira ser o primeiro a descobrir, o primeiro modo eu o aconselho a nao mecher mais comigo e ha dormir de olhos abertos - digo olhando seria para cara delede apavorado, mas por dentro eu tava morrendo de rir.
_ Entendido?
_Aham...............agora...........voce pode? - diz olhando para baixo.
_Oh claro - digo saindo do chuveiro assim que o sinal toca.
_Fique ai - digo
Começo a me vestir, e saio batendo a porta. Pego o meu celular para ver que horas sao e vejo que falta quarenta e cinco minutos para o sinal de saida tocar. Mando mensagem para Amberly :
Cell:
Passa la em casa assim que bater o sinal ja ja te explico o rolo que aconteceu bjsss...com nutella :3
Hmmmmmmmmmmmm..............interessante quero todos os detalhes bjsss......... :3
Entao gente foi mal pela demora e me desculpa pelos erros
porque eu to fazendo tudo as pressas espero que gostem bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Moment Can Change Everything!
Dla nastolatkówCoisas podem acontecer e mudar sua vida completamente assim como acontecerá com a adorável Lívia Blake. NÃO OUSE PLAGIAR MINHA HISTÓRIA PLAGIO E CRIME. Autora: Espero que gostem e fiquem a vontade para fazerem críticas construtivas .