capítulo 2

38 6 1
                                    

  ***Pai***

Tô me sentido a pior pessoa pôr ter falado daquele jeito com Lanai,eu não queria ser desse jeito com ela mas toda vez que olho pra ela lembro da mãe dela indo embora.
Sim a mãe dela me deixou e isso acabou comigo, normalmente sou eu que termino os relacionamentos mas dessa vez foi diferente eu tava realmente apaixonado mas ela me deixou.

E agora fico culpando a minha filha a verdade é que a mãe dela nunca quis ser mãe,ela era muito nova ela falava que ainda queria curtir a vida então depois que Lanai nasceu ela só esperou a menina para de mamar e foi embora,bom é melhor eu deixar ela ir pra essa viagem pelo menos agente não fica toda hora brigando,vou acordar ela.

TOC,TOC.

-Esperma abre a porta!anda acorda pra você viajar.

Meu Deus sera que ela ta bem!?vou arrombar a porta.

(Porta arrombada)

-Droga ela fugiu.

  ***Lanai***

Como meu viado purpurinado fala gsuis! aqui é muito FODA parece até Cancún,não pera é Cancún gente eu to de boca aberta a melhor coisa que eu fiz foi fugir por que não tem como perder isso. (meu Telefone toca)

-Droga é meu pai. Alô, oi pai é to na casa de Ely nada ia me impedir de vim pra cá e se você não consegue aceitar então tchau.

GENTE DESCULPA SEI QUE TA PEQUENO MAIS É PORQUÊ TO DOENTE.
BJS PURPURINADOS PRA VCS AMANHÃ TEM MAIS.

Ela só quer um lugar pra chamar de larOnde histórias criam vida. Descubra agora