Depois de comer pra caralho decidimos assistir um filme como sempre quem escolheu o filme foi o meu viado purpurinado ele escolheu um filme que eu não lembro o nome mas era bem legal, o dia passou rápido e eu não tinhs nenhuma ligação (sim eu estava esperando que Bryan me ligasse).
No dia seguinte pela manhã fomos embora,cheguei em casa já imaginando que ia receber uma bronca e tal mas na verdade cheguei e não vi meu pai entrei fui no meu quarto coloquei minhas coisas e desci pra fazer uma boquinha foi aí que eu tomei um susto e comecei a gritar tinha uma mulher na minha casa mexendo nas minhas coisas e eu tenho certeza que não era empregada ela tava seminua aí meu pai desceu correndo perguntado o que foi.
-Pai quem é essa!?
-Ha! Esperma essa é tyfani,uma amiga...
-Uma amiga...e o que ela esta fazendo seminua aqui em casa?
-Não faça perguntas idiotas,e além do mais eu não esqueci que você fugiu,vai ficar de castigo por uma semana.
Pro meu azar estamos de ferias então não vou ter como escapar e nem vou ter com o quê me distrair.
Passou duas semanas e eu ja estava entediada,foi aí que uma prima minha me chamou pra ir pra casa dela,meu pai liberou na hora.-Ai prima,obrigada por me tirar daquele lugar,eu tava precisando sabe conhecer novos lugares e pessoas novas quem sabe não encontro o amor da minha vida.(haha zoas)
-quê isso prima,eu to aqui pro que você precisar,além disso vamos nos divertir muitooooo
Chegamos no apartamento dela e eu tenho que falar é muito lindo,tem uma vista linda pro mar,levei minhas coisas pro quarto e fui tomar um banho,comemos e ela me chamou pra ir no cinema falei que eu so ia me trocar,quando estamos na porta pra sair minha prima fala que esqueceu a carteira é vai pegar justamente nessa hora a vizinha da frente saiu e eu tenho que admitir ela é muito linda,alta morena dos cabelos longos cacheados ela usava óculos tinha uma cara de brava mais era a brava mais linda que eu já vi.
Nunca achei que algum dia eu assumiria minha atração por mulheres mais sei lá, ela mecheu comigo de uma forma que eu não sei explicar,ela não me disse uma palavra mais eu senti que a gente ainda ia viver muita coisa juntas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela só quer um lugar pra chamar de lar
JugendliteraturEsse livro é pra todas as pessoas que se sentem um peixe fora d'água Que não consegue se relacionar cm às pessoas mas que tem suas próprias opiniões e lutar por ela nem que pra isso ela tenha que enfrentar a todos inclusive o pai