Fomos ao cinema a seção tava lotada e quando chegamos comecei a perguntar sobre os vizinhos dela mais como minha prima não é besta foi logo ao ponto...
-Ue Lanai você ta querendo saber da vizinha da frente né! Não precisa disfarçar eu sempre soube que na verdade você curtia meninas, o nome dela é Kiara,ela se mudou tem pouco tempo e pelo que sei é solteira e sapatão....kkk
-Hà, mais isso é óbvio a cara dela não nega,mais ja eu não imaginava que você sabia pois nem eu sabia direito mais enfim preciso da um jeito de sair com ela..
Passou alguns dias e eu não vi mais ela,e eu não sei como isso foi acontecer assim mais eu não conseguia parar de pensar nela,até que um dia decide fazer uma caminhada,botei meus fones e sai distraída quando sem querer esbarro em alguém na porta do elevador e quando olho era ela meu coração disparou e eu quase fiquei sem saber o que fazer,ela parou e me pediu desculpa eu como não so besta nem nada ja chamei ela pra sair ela aceitou..
-E então como é seu nome? (Tive que dar uma de que não sabia ne)
-Kiara e o seu?
-O meu é Lanai, você mora a pouco tempo aqui né?
-Sim,me mudei tem um ano,então Lanai a garota com você é sua companheira? Sem querer ser muito encherida..kkk
-Ha, não é minha prima,eu não namoro..
-Ainda...
Nos olhamos e sorrimos(ela é bem rapida)passamos um bom tempo conversando e se conhecendo ela é muito legal, só tem um problema ela é de áries e eu de aquário,mais eu não acredito nessas coisas eu acho que quem faz da certo é nos mesmos.
Trocamos telefone e continuamos nos encontrando a cada dia que passa eu estou me apaixonando mais,e eu não sei o que fazer pois ela também parece gostar de mim mais nenhuma das duas faz nada,eu preciso fazer algo..
Ja sei vou chamar ela pra jantar aqui em casa,minha prima vai dormir fora e eu posso aproveitar de hoje não passa....GENTE DESCULPA SO VOLTAR A ESCREVER AGORA É QUE NESSE TEMPO MUITA COISA ACONTECEU E EU SO PUDE VOLTAR AGORA ESPERO QUE GOSTEM AMANHA TEM MAIS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela só quer um lugar pra chamar de lar
Novela JuvenilEsse livro é pra todas as pessoas que se sentem um peixe fora d'água Que não consegue se relacionar cm às pessoas mas que tem suas próprias opiniões e lutar por ela nem que pra isso ela tenha que enfrentar a todos inclusive o pai