capítulo 7

6 1 0
                                    

Liguei para ela e perguntei se ela queria jantar comigo,ela disse que as oito estaria na minha casa,fiquei super empolgada e decide arrumar a casa,botei um cd da Vanessa da Matta e comecei deixando a  casa limpa,depois fui fazer a comida o que eu detesto mais pra minha sorte eu faço um maravilhoso estrogonofe....
Ja estava dando sete então decide ir me arrumar tomei aquele banho,sabe, que a gente limpa até aqueles buracos esquecidos,fiz o favor de ficar toda lizinha que nem bebê,e pronto, banho tomado e depilação feita vamos pra roupa,como ia ser em casa não botei nada chic, uma saia jeans de botões na frete e um croped,fiz uma make básica nada pra assustar mais pra compensar passei aquele batom vermelho...A campainha tocou, é ela,senti meu coração dispara,respirei fundo e fui abri a porta.

-Oi!tudo bem?!entra fica a vontade....

-Nossa você ta linda!gostei do batom..

E disfarçadamente na hora do abraço ela me deu um selinho e eu fiquei muito feliz.

-Entao eu te chamei aqui pra gente se conhecer melhor,meu tempo aqui ja ta acabando mais eu quero muito aproveitar ele com você...

-Eu também..entao por que não começamos com uma garrafa de vinho?!eu não bebo outras coisas por isso trouxe o vinho..

-Otimo!

Depois de duas garrafas eu ja estava bem mais solta,e ela tbm ja estávamos conversando como duas velhas amigas e isso era ótimo pois a cada dia estavamos nos aproximando mais..

-Entao Lanai você ja se relacionou com mulher alguma vez?

-Na verdade não,assim muita coisa é nova pra mim, eu nem tinha tanta certeza do que eu gostava ate eu te conhecer,eu sei que faz pouco tempo mais esses dias foram otimos pra mim eu me sentir super a vontade com você,não quero te assustar nem nada mais eu acho que você ta passando pela minha vida por algum motivo...

-Uau,ninguém nunca foi tão sincera comigo logo assim de primeira,gostei disso,e eu também acho que você ta na minha vida por algum motivo... 

Nesse momento começamos a nos beijar sabe,e meu Deus que beijo bom começou lento e depois foi pegando fogo ela ia passando a mão pelo meu corpo,apertando minha cintura como quem diz você é minha,meu coração ia batendo vada vez mais forte,eu tava tão distraida que nem percebi que ela ja tinha tirado minha blusa,ela começou a chupar meu mamilo e fazendo movimentos circulares me arrepiando,me deixando cada vez mais excitada,ela me deitou no sofá e foi dando beijos pelo meu corpo acariciando ele como se fosse a ultima coisa que ela tocaria,e quanto mais ela ia descendo eu ia sentindo "borboletas na barriga" e quando ela finalmente chegou la em baixo antes de começar ela olhou pra mim com o sorriso mais descarado do mundo (como quem diz:se prepara pois vou sugar até sua alma) e foi, e naquele momento eu ja estava toda molhada e ela ia me deixando de pernas bambas, me fazendo gemer cada vez mais alto,e eu ia sentindo como se eu fosse explodir mais era tão bom, e então eu senti como se não fosse aguentar mais minhas pernas ja não aguentava mais e ele veio como um belo prezente meu primeiro orgasmo,ela subiu e me beijou com um carinho que não dá nem pra explicar,ela se deitou ao meu lado e naquele momento só era eu e ela nada mais importava..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela só quer um lugar pra chamar de larOnde histórias criam vida. Descubra agora