Eu amo-te e coração partido

1.4K 88 3
                                    

Sesshamaru e Kagome já se andavam a encontrar há algum tempo e tiveram uma noite em que Kagome ficou grávida, ela percebeu que já não amava o Inuyasha e que só o via como um irmão maior.Kagome então decide que iria confessar os seus sentimentos aquele yokai que roubou o seu coração.
 
   Quando kagome chegou a clareira onde eles sempre se encontravam,viu que ele não estava,ouviu um barulho e quando olhou para o ramo de uma árvore viu uns olhos dourados a olhar fixamente para ela,aqueles olhos frios que não demonstravam nenhum sentimento.

   Saiu dos seus pensamentos quando ouviu uma voz perto do seu ouvido que a fez arrepiar e o coração bater a mil.

   Sesshamaru:Que tanto pensas humana?-perguntou ele com a sua típica cara,Kagome não gostou dele a chamar de humana mas o que podia fazer Sesshamaru é teimoso.

  Kagome:Quantas vezes já te disse para não me chamares de humana Sesshamaru-disse ela com raiva.

  Sesshamaru:Não me interessa humana-kagome desiste não adianta já disse umas 400 vezes para ele lhe chamar pelo seu nome mas ele não liga ou simplesmente não lhe interessa.

  Kagome:Bem eu queria falar contigo-kagome estava nervosa o seu coração batia a mil,as mãos e pernas estavam a tremer o que não passou despercebido por Sesshamaru- Sesshamaru eu queria te dizer que...me apaixonei por ti desde aquela noite que passamos juntos.

   Sesshamaru ficou surpreso mas claro não demonstrou,desde que tinha passado aquela noite com a miko tinha começado a sentir coisas estranhas por kagome,quando estava perto dela o seu coração começava a bater rápido,os ciúmes que sentia quando Inuyasha ou Miroku se aproximavam dela a sua besta se manifestava e só os queria matar,ele não sabia o que estava a sentir mas não se podia estar a apaixonar por uma humana?Ou será que sim.Foi nesse momento que se lembrou da traição do seu pai, e afastou logo esses pensamentos,pois não se queria rebaixar ao nível do seu pai e ficar com uma humana.

   Sesshamaru:Achas que eu o grande lorde das terras do Oeste vai estar com uma humana desprezível como tu - Sesshamaru disse o mais friamente possível mas o seu coração doía enquanto lhe dizia essas coisas e doeu-lhe mais quando a viu chorar,decidiu não ligar e continuou - tu para mim es só um objecto sexual ao qual a sua função era satisfacer-me, mas nem para isso servis - te,eu uso quero herdeiros puros não hanyou se desprezíveis - depois de dizer essas palavras ele vira costas entra no bosque e desaparece da vista de Kagome,que cai de joelhos e começa a chorar com a mão no seu ventre.

  Kagome:Não te preocupes meu amor eu vou estar sempre para ti,mesmo não tendo o teu pai com nós, eu não te vou deixar sozinho/a prometo - Kagome chorou até já não ter mais lágrimas para derramar,decidiu ir de volta para a aldeia levantou - se é seguiu na direcção da aldeia,quando lá estava perto da aldeia passou por um lago e resolveu lavar a cara para os seus amigos não notarem que esteve a chorar,iria lhes contar mas não agora.

  Chegou a aldeia e foi recebida por um Inuyasha irritado.

Inuyasha: Aonde estiveste Kagome - Inuyasha estava irritado e era visível na sua cara.

Kagome:Estava a dar uma volta por ai - Sanyo e Kikyo começaram a desconfiar só elas sabiam do que se passou entre ela e o Sesshamaru assim como a sua gravidez.

  Inuyasha sentiu um cheiro diferente vindo de Kagome era fraco mas já se podia sentir,muitas hipóteses passavam pela sua cabeça até que chegou a uma conclusão.

  Inuyasha:Kagome estas grávida?-Inuyasha estava nervoso queria saber a resposta,Kagome,Sango e Kikyo ficaram em shock não pensaram que Inuyasha ia descobrir e Kagome se amaldiçou eternamente por não ter posto uma barreira em volta de sua barriga.

Kagome:Bem como não posso esconder mais...Sim Inuyasha eu estou grávida - Inuyasha ficou em shock Kagome estava grávida,Miroku acabou por desmaiar e todos ficaram com uma gota na cabeça até que Inuyasha sai do seu "transe".

  Inuyasha:Kagome de quem estas grávida - Ele estava sério e não era normal,Kagome sabia que não podia escapar e tinha que contar que estava grávida do seu meio-irmão ,suspirou e com todo o ar que conseguiu disse.

  Kagome:Inuyasha antes tens de me prometer que não vais gritar - Inuyasha concordou com um aceno de cabeça e então com a pouca coragem que tinha respondi a sua pergunta - eu estou grávida do...Sesshamaru - olhei para Inuyasha que estava em shock,Miroku tinha desmaiado outra vez e Shippo abraçou - me a disser que ia ter um irmão ou irmã.

 

Não Cuidaste,perdeste(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora