Kagome on
Acordei com os raios de sol nos meus olhos,olhei para o lado e vi o meu pequeno Kaito,fiquei feliz pois finalmente podia desfrutar da minha vida com o meu filho.
Kagome off
Kurama ficou a noite toda de vigia para o caso de algum yokai aparecer,quando amanheceu decidiu ir ver se Kagome já estava acordada,entrou na cabana e a viu a embalar Kaito era uma cena tão linda a seus olhos,começou a pensar numa família com Kagome ela grávida do seu filho,por um momento imaginou que era o filho deles que ela estava a embalar,despertou do seu "transe" quando Kagome o chamou.
Kagome:Kurama,Oi Kurama - ela notou que ele estava lá quando pousou Kaito na sua caminha,olhou para a frente e lá estava Kurama a olhar fixamente para ela.
Kurama:Ah! Desculpa Kagome estava a pensar - respondeu ele meio envergonhado por ela ter descoberto que estava a olhar para ela.
Kagome:Não faz mal,queria te propor uma coisa é espero que aceitas porque não vou aceitar um não como resposta.
Kurama:Tudo bem podes falar Kagome.
Kagome:Bem queria que tu viesses comigo - Kurama não entendeu,Kagome notou e antes que ele pergunta - se alguma coisa ela falou - eu queria que viesses morar comigo na aldeia da vovó Kaede,por agradecimento por me teres salvado a mim e a Kaito e também porque gostei da nossa conversa ontem.
Kurama ficou surpreso nunca pensou que Kagome fosse fazer um convite como aquele,ficou a pensar por uns minutos,ele não tinha nada a perder não tinha ninguém lugar para onde ir e era uma forma de se aproximar daquela que em apenas um dia roubou o seu coração.
Kurama:Eu aceito - Kagome deu um sorriso lindo,na verdade ela sentiu alguma coisa quando o viu,sabia bem o que era estava a começar a ser apaixonar por Kurama,mas Kagome tinha medo que ele fosse como Sesshamaru que só queira brincar com ela,tomou a decisão de esconder os seus sentimentos.
Kagome:Ainda bem,fico contente por teres aceitado.
Kurama:Eu também.
Depois de terem comido,Kagome decidiu que era altura de voltar para a aldeia da vovó Kaede.
Kagome:Muito obrigada por tudo Senhora Selena - Kagome estava prestes a partir mas sem antes se despedir da pessoa que ajudou a trazer Kaito ao mundo.
Selena: De nada menina Kagome foi um gosto te - lá ajudado,espero que me venha visitar em breve.
Kagome:Com certeza - depois de dizer aquilo Kagome partiu com Kaito nos seus braços e Kurama ia atrás.
A viagem durou dois dias,quando estavam próximos a aldeia da vovó Kaede decidiram descansar e no dia seguinte continuar,Kagome alimentou Kaito e ele adormeceu,pousou - o e foi ter com Kurama tiveram a conversar até que o sono tomou conta de Kagome e ela adormeceu,Kurama pegou - a estilo noiva e pousou - a ao lado de Kaito,foi para o topo de uma árvore e ficou de vigia.
No dia seguinte arrumaram as suas coisas e seguiram o seu caminho,quando chegaram a aldeia já veio um hanyou a gritar e um monge,uma exterminadora,um yokai raposa e uma kits une atrás dele.
Inuyasha:KAGOME AONDE TE METESTE,SABES O QUANTO ESTÁVAMOS PREOCUPADOS- Inuyasha parou quando viu um pequeno yokai nos braços de Kagome - Kagome esse é...
Kagome:Sim Inuyasha este é o meu pequeno Kaito - falou enquanto olhava para Kaito.
Sango:Ele é lindo amiga,posso pegar nele?-Kagome as sentiu com a cabeça e deu o para Sango.
Shippo:Ele é o meu irmão mama?-perguntou o pequeno Shippo.
Kagome:Sim meu menino é o teu irmão.
Kurama:Tiveste outro filho Kagome?-ninguém pareceu notar a sua presença até que ele falou todos olhavam para o Kurama.
Inuyasha:Quem és tu?-antes que kurama respondesse...
Kagome:Foi ele que me salvou a mim e ao Kaito - eles não perceberam muito bem então Kagome contou tudo sem deixar escapar ninguém detalhe.No final do dia Kurama ganhou a confiança de todos e por mais que pareça a do Inuyasha que é o mais difícil,mas ele percebeu que Kurama podia curar as feridas do coração da sua pequena irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Cuidaste,perdeste(CONCLUÍDA)
RomanceKagome esta apaixonada e não é pelo hanyou,mas sim pelo seu meio-irmão Sesshamaru eles andam-se a encontrar e ter relações mais íntimas ao que Kagome fica grávida. Será que Kagome irá confessar os seus sentimentos pelo o yokai?E dirá que está grá...