O idiota do Sesshomaru

958 50 0
                                    

  Kagome on

  Já se tinha passado seis messes do nascimento do meu pequeno Kaito,neste tempo fui visitar a minha família e apresentar-lhes o meu filho,neste tempo aconteceram muitas coisas Kikyo esta gravida de quatro messes de uma menina,Sango também está grávida de gémeas e está também de quatro messes,quando Miroku e Inuyasha descobrigam logo desmaiaram acordaram e pegaramanhã nas suas esposas(sim eles casaram-se),e começaram a rodopia-las a gritar "VAMOS SER PAIS",enquanto eu aproximei-me de Kurama e os meus sentimentos por ele só aumentaram mas ainda tenão medo.

  Neste momento estou a recoler ervas para a vovo Kaede enquanto Kaito ficou a brincar com Kurama,quando olho para o céu e vejo a pessoa que não queria ver neste momento(se disseram sesshomaru,acertaram)elê olhou para mim e quando dei por mim já estava a correr em direcção a aldeia,quando cheguei fui direta para a minha cabana e quando entrei vi uma cena muito engraçada,o meu pequeno estava a puxar os cabelos do Kurama,comecei a rir sem parar e parece que foi aí que ele reparou na minha presença.Kurama começou a vir até mim mas uma coisa fofa começou a gatinhar e quando chegou a minha beira esticou os seus braçinhos pequeninos para o pegarante ao colo,peguei o meum pequeno que começou a rir nos meus braços.

Kurama:A cena tá muito linda mas diz-me pequena(Kurama começou a chamar-me assim faz algum tempo)porque chegaste com tanta pressa?Pois tinha me esquecido que vi o Sesshomaru,quando ia responder ouvi um estrondo lá fora fui ver o que se passava e quando cheguei vi Inuyasha a lutar com o Sesshomaru.

Inuyasha:SEU BASTARDO O QUE FAZES AQUI- Inuyasha estava furioso.

Sesshomaru:Não tens nada a ver com isso seu bastardo-disse ele com o seu tipico  tom de voz-eu vim falar com a sacerdotista-acabou de falar e olhou para mim com aqueles olhos que uma vez já me fizeram sentir sensações Boas mas agora mete-me nojo,Inuyasha ia falar mas o interrompi.

Kagome:NÃO TEMOS NADA PARA FALAR SESSHOMARU,FICOU TODO DITO NAQUELE DIA LEMBRAS-TE-ele ia falar mas fui mais rapida-EU ENTREGUEI-TE TUDO A MINHA PRIMEIRA VEZ, O MEU CORAÇÃO E TU O QUE FAZES QUEBRASE-O EM MIL PEDACINHOS,FIQUEI MUITO MAL E FIQUEI PIOR QUANDO DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA DE UMA PESSOA SEM CORAÇÃO-vi que ele ficou surpreso,queria falar mas mais uma vez fui mais rápida e continuei-MAS AGORA JÁ NÃO IMPORTA POIS NUNCA MAIS QUERO VER-TE NA MINHA VIDA,POIS POR UMA PESSOA MUITO ESPECIAL O MEU CORAÇÃO SE CUROU E AGORA É A ELE QUE VOU ENTREGAR O MEU CORAÇÃO, VAI SER ELE QUE VAI TER O MELHOR DE MIM,VAI SER ELE O PAI DO MEU FILHO E MAIS VAI SER ELE COM QUEM VOU CONSTRUIR UMA FAMÍLIA.EU AMEI-TE SESSHOMARU MAS AGORA O QUE SINTO É NOJO,RAIVA-quando acabei já estava a chorar vi que ele ficou surpreso assim como todos nunca pensaram que eu iria le vantagens a vOz a alguém ainda por cima ao senhor das terras do oeste,ouvi o meu pequeno a chorar tentei fazer com que ele parasse mas não resultou quando o Kurama pega nele e rapidamente se cala.

Sesshomaru:Então quer dizer que esse filho é meu!

Kagome:Sim é teu.

Sesshomaru:E pelo que vejo nasceu um demónio completo ainda melhor vou leva-lo comigo para ele começar a ser preparar para ser o próximo Lord do oeste-quando ouvi aquilo fiquei com uma raiva.

Kagome:ESCUTA BEM SESSHOMARU TU NÃO VAIS LEVAR O MEU FILHO PARA LADO NENHUM,ELE VAI FICAR COMIGO NÃO QUERO SABER SE ÉS O O SENHOR DO OESTE OU DO CARALHO QUE TÁ FODA MAS DAQUI O MEU FILHO NÃO SAI E É MELHOR QUE TE PONHAS ANDAR DAQUI PARA FORA SE NÃO VOU TER QUE TE EXPULSAR E NÃO TESTES A MINHA PACIÊNCIA.

Sesshomaru:NÃO PODES FAZER ISSO ELE É MEU FILHO TAMBÉM.

Kagome:Não,ele não é teu filho,o pai do meu filho é o Kurama-quando falei isso ele engasgou-se com a própria saliva-foi ele que cuidou do Kaito desde que ele nasceu e eu sou a progenitora por isso ele fica comigo,não te preocupes Sesshomaru com certeza a tua esposa pode te dar crias,Adeus Sesshomaru.

Quando acabei de falar fui para dentro da cabana,fiquei a chorar até que adormeci.

Kagome off

Não Cuidaste,perdeste(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora