"Amar alguém que não te ama, é como esperar um navio em um aeroporto.”
Essa frase me definiu por algum tempo, em vários sentidos, em relacionamentos, em amizades, com minha família, mas ela se encaixava perfeitamente com uma pessoa em especial.
Meu nome é Andy. Andy Fowler, pegue um café e fique confortável, pois agora vou contar para você como foi que me apaixonei pelo meu melhor amigo.
Eu estava de volta em Londres. Foram longos 365 dias longe da cidade em que eu nasci, e cresci, com meus pais e meu irmão, Brooklyn. A nossa casa continuava a mesma, em um bairro perto da estação central, era um lugar bom, tínhamos tudo por perto, supermercados, shoppings, escola, e parques. A tintura da casa estava um pouco descascada, mas isso seria resolvido em alguns dias, meu pai já havia contratado o serviço para uma reforma começar assim que meu irmão e eu fossemos para o colégio.
— Eu não posso mais dividir o quarto com você — Brook estava parado na porta do nosso antigo quarto, segurando suas malas. — isso é pequeno demais.
Eu o entendia, ele cresceu, já não era mais uma criança e precisava do seu próprio espaço, e o quarto realmente era pequeno para nós dois.
— Tem um quarto no sótão, não tem? Acho que você pode ficar lá. Ele franziu a testa.
— Ótimo, farei companhia aos ratos.
— Cara, isso não vai fazer diferença, nós nem vamos ficar em casa, o tio Joe disse para a mamãe que terminaram a mudança de sistema do Newbold.
— É um colégio interno agora, não é?
— Exato. — Talvez não seja tão ruim.
O Newbold High School é um dos colégio mais famosos de Londres, e agora, havia se tornado um colégio de semi internato, onde os alunos voltam para a casa apenas nos finais de semana. Brook e eu já estávamos matriculados para voltar a estudar lá, ele iria cursar o primeiro ano, já que tem apenas quinze anos, e eu, dois anos mais velho, cursarei o terceiro e último.
— Meninos, já arrumaram o quarto? — minha mãe se aproximou segurando uma caixa de papelão.
— Brook não quer mais dividir o quarto comigo. — falei.
— Por que?
— Mãe, eu vou para o primeiro ano, já sou um homem e quero ter o meu próprio quarto.
Segurei o riso enquanto ele a encarava totalmente sério.
— Ok, vou pedir para arrumarem o quarto do sótão.
— Eu falei. — ele me olhou e revirou os olhos.
— Tudo bem, eu fico lá em cima.
— Vou deixar isso aqui — ela me entregou a caixa. — tem coisas de vocês dois ai dentro, depois separem e guardem por favor, tenho que ajudar o pai de vocês no andar de baixo.
— Tudo bem mãe. — dei uma olhada rápida na caixa, tinha alguns livros meus, e uns CD’s do Brook.
— Depois desçam para almoçar — ela disse, indo em direção a escada. — caso eu consiga fazer o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Rye | Randy
FanfictionDepois de um ano longe de casa Andy Fowler volta para Londres, ele retoma a mesma rotina que tinha antes mas agora com algumas mudanças: ele terá que estudar em um colégio interno, e conviver com novas pessoas. As coisas...