Eu:OQUE????.grito
Mãe:Calma filha!,eu fiz isso pro seu bem...Ta eu vou explicar:
Depois de eu ter chamado os caras de estranhos e tudo mais,eu prestei atenção em uma coisa...
Eu:Pera!,ele disse que ia voltar???,Porra é essa mãe???,deu pra fazer programa agora?.falo a olhando seria
Mãe:Olha como vc fala cmg!,eu te coloquei no mundo e posso tirar vv dele!.
Eu:Vai tenta!,brinca com o perigo!,e eu sou mais forte qur tu tatu!.falo sorrindo ironica.
Mel:PARA VCS DUAS CACETE!,FERNANDA CALA-TE!,TU SABES QUE ELA É MAIS FORTE QUR TU!,SOPHIA OLHA COMO VC FALA COM SUA MÃE!!!!!.Fala(gritou mesmo)sem paciencia.
Eu:Calma Jovem!,bora ali fuma uma maconhasinha que tu apaga esse fogo na hora!.sorri igual o coringa.
Todos menos eu:Filha de Tubarão,tubarãosinha é.eu reviro os olhos,sempre me falavam isso.
O L13 veio até mim e acariviou minha buxexa(ISSO É PEDOFILIA!!)(sub:Ele é mô gato...)me olha com os olhos brilhando e sorri sincero.
L13:Minha pequena não tema.diz vendo meu desespero.
Automaticamente lembrei:Flashback On:
Eu tinha 5 anos por aí e tinha um garoto chamado João Paulo que era um fofo cmg e o pai dele tmb,agente tava no parque e o pai do jp se aproximou de mim,eu sorri pra ele e ele sorriu de volta,ele tinha chegado perto d+ e eu comecei a entrar em desespero,ele sentou ao meu lado e acariciou minha buxexa me olhando acolhedor.
Pai do Jp:Minha Pequena não tema!,eu estou com vc até depois do fim.Ele disse calmo eu rir dele e o abracei.
Pai do Jp:Nós vamos ir pra casa logo minha pequena,e eu vou recuperar o tempo perdido e viver com vc filha.diz afagando meu casa
Eu:Tudo bem,eu espero.digo....Flashback Off.
Me assustei,muito,me afastei rapido dele,minha mãe me olhou,como se eu tivesse acabado de descobrir o segredo da vida.
Mãe:Minha querida acho que nós precisamos conversar.....
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Mals galera,cap pequeno,mais é porque vai rolar uns bagulho separado entendeu?,beijão!
Bjos da Moon🌸