Diretoria e Estranhos

4.7K 197 8
                                    

Depois da Mel literalmente me arrastar pra sala de aula,eu fiquei mô putassa com ela.
Na hora do intervalo,a Mel me acompanhou até nossa mesa,e quando eu viu comer,perco meu apetite só ds ouvir a voz mais irritante do mundo falando:
Irina:Ora ora ora,se não é a orfã e a protetora dela.diz e todas que estavam junto da puta começaram a rir.
Bando de putas do caralho!!!!
Mel:Foi mal Irina,mais não lembro de ninguem ter pedido sua opinião.diz sorrindo.
Toma vadia!
Irina:Cala a boca sua prostituta!.diz Irina e as cadelas riem que nem hienas.
Eu vou matar elas!!!!!
Tomo um gole do meu suco e fico tranquila começando a comer.
Mel:Prostituta é vc vadia!!!!!,roda bolcinha!.fala e a essa hora,ja tinha uma rodinha em volta da gente.
ouvi murmurios como:"Oque ta acontecendo?" "A Sophia não ta revidando" "Cade a treta!?" "Só vou esperar a diretora chegar"
Blz,elas continuaram naquele bate boca e eu tava tão calma,que me lembrava a cara de deboche do Dean numa briga.
Tomo o ultimo gole do meu suco e limpo a garganta,me levanto e só escuto um "Fudeo".
Irina:A orfã resovel falar???.diz tentando parecer confiante,mais eu via o medo em seua olhos.
Eu:Sabe Irina...-digo na maior calma do mundo-Hj eu tive um pessimo começo do meu dia....e sabe pq isso aconteceu?-olho pra ela e faço ela se sentar na cadeira,as outras se afastaram-vai me pergunta!,pq isso aconteceu?.rosnei
Irina:Pq isso aconteceu???.diz com medo.
Eu:É uma otima pergunta!!!,eu infelizmente tive que vir para a escola e acabei brigando com minha melhlr amiga,sabe pq?,não responda,eu briguei com ela pq ela acha que eu sou louca no volante!!!-rir um pouco-e antes de eu te quebrar toda-pego uma agua que tava quase no final-Você precisa saber de algo ao meu respeito....-bebo a mesma e jogo na multidão-Odeio Bullyng.falo com a voz rouca e avanço pra cima dela....

Depois de quase ter matado ela,eu fui pra diretoria e adorei lá!,a Mel foi junto pq ela ajudou a bater nas outras cadelas. Tava muito chato lá(Midia)

Adivinha quem foi expulsa da escola pela terceira vez no mês??? isso mesmo eu!
Minha mãe vai chorar de orgulho!
To fudida!,minha mãe vai esfregar minha cara no asfalto,derrubar a casa em cima de mim,vai bater tudo no liquidificardor e beber de canudinho como se fosse milk sheak.
Que belezura! minha vida é uma sorte tão grande que da vontade de chorae de orgulho dela!,sqn.
Fomos pra casa e quando minha mãe me viu ela ficiu branca,e eu escutei a voz de um cara falando:"Quem é Nanda?"
Nanda? que intimidade é essa agora?????
QUE PORRA TA ACONTECENDO????
Mãe:Fi..filha???,oq vc ta fazendo aki uma hora dessa????.ela fica brava e eu murmuro junto com a mel e o outro cara q não conheço
Nós:Bipolar.
Eu:Oi filha como vc ta?,to bem mãe obg!,posso entrar na minha casa?,pode sim querida!.falo ironica.
Ela puxa nos duas pra dentro de casa e eu coloco minha mochila no sofá e Mel também.
E eu olho pro carinha de hj mais cedo e um homem....

Esse era o homem👆E esse era o carinha de hj mais cedo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era o homem👆
E esse era o carinha de hj mais cedo👇

Olho pra eles,olho pra minha mãe,olho pra Mel,da Mel pra mãe e da mãe pra eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pra eles,olho pra minha mãe,olho pra Mel,da Mel pra mãe e da mãe pra eles...
O homem tava me olhando como se eu fosse uma AK-47 que acabou de ser feita,me olhando com cuidado e quardando cada detalhe meu.
Blz ta estranho.
Minha mãe vai e diz:
Mãe:Bom,primeiro,L13 essa é a Sophia e a Melissa,Melissa e Sophia esses são L13 e o JP,e,L13 oq vc ta fazendo aki???.
L13:Eu falei que viria atras de vcs Fernanda,não falei?.
Eu:Cara isso ta estranho!,mais que CARALEO ta acontecendo?????

A Filha do Dono do Morro[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora