Vish Vish treta.

2.6K 115 13
                                    

Acordei com a louca da Mel pulando em cima de mim.
Onde será que eu já vi isso?.
Revirei os olhos e mandei ela ir tomar no buraco do cu dela.
-Ow sua puta,acorda,tia Fernanda já chegou. E tá mandando você descer por bem ou ela vem aqui e enfia um cabo de vassoura todinho no teu cu.-diz se sentando e eu automaticamente pulei da cama.
Minha mãe era capaz disso. Ela era capaz de qualquer coisa. Aprendi isso da pior forma.

De banho tomado,hidratante na pele,roupinha cheirando a amaciante(mídia). Desci com a Mel cantando Pingos de chuva.

-Novinha quer namorar?vê se para de gracinha!,se tu quer ficar comigo,vou te dar o papo de cria.-A Mel começou
-G15 não quer celinho,G15 quer bucetinha,Sabe porque?-
-SE OS PINGOS FOSSEM PINGOS DE BUCETA,QUE CHUVA GOSTOSA SÉRIA!!!-a Mel gritou/cantou assim que chegou na começo da escada.
-OLHANDO PRO ALTO COM A BOCA ABERTA-
-HA.HA.HA.HA-
Começamos a descer até o chão tacando o foda-se.
Descemos as escadas fazendo o passinho dos maloka.
No penúltimo degrau,demos um pulo e demos aquela sarrada no ar.
-Foi por causa disso que eu fiquei 9 meses sem sexo?-Tia Caroline perguntou pro tio Thiago e ele se fez de desentendido.
-Filha,você tem que ser mais flexível quando for o passinho-Meu pai falou e eu fiz cara confusa.
-Como assim?-
-Assim ô-Meu pai começou a a dançar e o Tio e PH(que eu tinha notado que estava ali)começaram a dançar.

Eu fiquei de boca aberta. Fui na porta e gritei:
-EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO-depois entrei e finjo inocência.

Meu pai ficou se gabando,e fomos almoçar. Assim,em família,em harmonia,e com palavrões.
Ph não parava de me olhar e a Mel é o JP estavam na mesmo fulegarem.
Eu tive um grande ideia,meu pai me olhou e acho que ele sabia oque iria fazer e me mandando uma mensagem.

Meu Rei💘:Chama geral pra treta.

O olhei e ele sorriu.
-Galera que tal verdade ou desafio???-
Sorri maliciosa e eles se entre olhar tensos

A Filha do Dono do Morro[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora