Conhecendo a nova casa

3.3K 171 1
                                    

Pov's L13

A familia esta reunida...
Como prometi,vou recuperar o tempo perdido com a minha filha❤.

Resolvi que elas vão voltar pro alemão cmg,e cheguei a conclusão que vou arrumar uma escola que aguente minha filha kkkkk
Vou protejer minha familia com minha vida,com toda a minha força.
Posso ser o dono do morro do alemão. O traficante mais procurado.
Mas bandido tem familia,bandido tambem ama,bandido tambem cuida.
Sei que ja matei muita gente,destrui familias,fiz muitas coisas horriveis.
Mais eu achei aos 18 anos minha metade,minha alma gêmea...
Ela me deu os dois melhores presentes do mundo:Meus filhos❤
Eu vou ser o pai mais babão do mundo com a Soph!,sei que ela já tem 18 anos,e daqui a pouco vai fazer 20.
Mais foda-se,perdi o crescimento da minha filha,vou aproveitar o agora,e ela sempre vai ser a minha neném,minha pekena..minha filha❤.

Depois de ter ajudado elas a arrumar as coisas,falei
Eu:Vamo deixar esse apartamento pra vocês,quando quiserem passar um tempo sozinhos podem vir pra cá.falei e eles assentiram.
Coloquei as coisas no carro e acelerei pro alemão. Já passei um ratinho pro Orelha pra deixar a barreira aberta.
Chegando em casa,a Soph ficou admirada,sorri ao ve-la assim.

Eu:Sejam bem vindas ao novo lar de vocês!.sorri abraçando a Nanda de lado e sussurrei no seu ouvido
Eu:Quero matar minha saudade de você Nanda,passei muito tempo sem seu corpo,e tenho certeza que amanhã você não vai nem andar direito.falo e ela se arrepia.
Nanda:Mal posso esperar.sorri maliciosa.
Percebo a Soph nos olhar fazendo careta.
Soph:Desculpa atrapalhar o momento love aí,mas temos coisas pra fazer.diz e sai.
Nanda:Essa menina puxou pra você em tudo!,meu deus.rimos e fomos pegar nossas coisas.

Pov's JP.

Como eu to me sentindo?,nem eu sei.
Sabe,sempre foi meu sonho encontrar minha irmã e tals,mas,agora vai ser tudo muito diferente.
A Soph ja é grandinha e sabe das coisas,sabe que nesse mundo que ela decidiu entrar vai ser diferente.
Eu vou protejer minha irmã doa mlks aqui do morro,vou ser o porto seguro dela quando ela precisar,vou ser o melhor amigo dela,vou ser gay o suficiente pra dar concelho amoroso(coisa dificil,porque minha vida amorosa é uma merda).
A Soph merece o melhor agora e para sempre. Ela ja sofreu muito,e vou fazer questão disso nunca mais acontecer!😤

✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴

OIIIII
CARA DE BOIIIII!!!!.
Meninos e meninas,desculpa pela demora pra postar e pelo o cap ser curto.
Mais vou postar muito e ja to preparando muito cap pra posta logo.
Beijos da Moon❤

A Filha do Dono do Morro[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora