Jungkook então me contou Sobre o Problema com seu irmão. Disse que Ambos haviam Se desentendido E rolou uma discussão. Disse também , Que seu irmão saiu de casa E ameaçou nunca mais voltar. Jungkook, embora Maior de idade , Não gosta de ficar sozinho . Ele nunca me disse o porque disto.
Após eu acalmar jungkook Dizendo palavras de apoio e Tentando manter sua consciência Limpa , Ele prossegue acusando-se do acontecido . Eu ja estava perdendo a paciência com Tamanho drama e desespero. Porem , não julgo a dor dos outros Pois não sou eu que estou sentindo.
Jungkook finalmente se acalmou. Não chorava mais e seus olhos não estavam mais tão inchados. O mesmo até sorria para mim de vez em quando. Foi quando percebi uma coisa.
Jm-Jungkook , Você me lembra o Bonny quando sorri.
Jk-Bonny ?
Jm-Meu antigo coelho de estimação. Seus dentes da frente me lembram bastante ele , Quando ele cagava e fazia força seus detinhos apareciam.
Jk-Eca jimin. -Diz caindo em uma imensa risada Mostrando novamente seus dentinhos-
Jm-Eu irei chama-lo de Bonny agora.
Jk-Oque te faz achar que você tem tamanha intimidade comigo Ao ponto de dar-me um apelido?
Jm-O fato de eu ter passado Duas horas tentando te fazer sorrir , Embora Voce não mereça.
Jk- Não me dê um apelido .As pessoas vão achar que Temos algum tipo de relação. E eu não sou gay.
Jimin Segurou o máximo possível A resposta que Queria dar.
Jk-Porque está me olhando assim , jimin?
Jm-Por nada não , Releva. Jungkook , -Continua- Já esta tarde , eu Quero voltar para casa.
Jk-Tá ok. É melhor ir mesmo . Eu vou dar um jeito de Ficar bem por hoje. Caso eu não consiga dormir , Posso ligar para Você ?
Jm-Mas é claro , Bonny.
Jimim sorri e deixa a casa de Jungkook . No meio do caminho jimin pensa Em como irá fazer com Seu tio .
O mesmo deve estar Querendo arrancar O coração de jimin fora ou , O tortura-lo O bastante para que O mesmo implore por isso .
Certamente Namjoom é capaz de fazer isso. Jimin então , Começa a rezar para que Namjoom tenha saído para beber , como sempre fazia. Estava certo , Ele o fez. Então , Sem demora , Jimin trancou-se em seu quarto E apagou as luzes. Quem sabe assim , Namjoom não o encontraria.
Por volta das 22:45 , Namjoom ja dormia em seu quarto , Juntamente a um Rapaz que o mesmo trouxe . Jimin não o conhecia . Apenas tem em mente Que , o rapaz era Como namjoom , Um monstro.
Então , As exatas 00:48 , o Rapaz que Namjoom trouxe havia acordado e ido embora. Logo após , O celular de jimin toca . Jungkook estava o Ligando , O mesmo atende.
-Hello , Bonny?
-Hello , Chimmy.
-Chimmy ?
-nao gosta de chimmy ?
-Talvez. Ainda quer que eu acredite que você não é gay ?
-Achei que você também seria digno de um apelido , Apenas isso. Eu não Sou gay e nunca vou ser.
-Sei . Não consegue dormir ?
-Nao eu est-
A conversa dos dois é atrapalhada Por Namjoom batendo na porta de jimin. O mesmo gritava Bravamente para que o mesmo Abrisse a porta , Para então , Se divertirem. Jimin assustado , Jogou seu celular por baixo de seu Travesseiro e escondeu-se lá . Torcendo para que A tranca da porta Aquentasse Pelo resto da noite. Porém a mesma não a fez. Então ali , Em meio a gritos de desespero , Choros e gemidos , Jungkook descobriu pela primeira vez , A realidade de jimin.
OLAAAA BEBES ! DESCULPEM O CAP MERDA ! CONTINUO OU PARO ? VOTEM E COMENTEM PARA EU SABER ! BEIJUUUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I hate flowers" - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é um adolescente que sofre de abuso Sexual Pelo padrasto desde que sua mãe viajou. Tinha depressão e tudo que pensava era em morrer, até conhecer ele,Jeon jungkook. Jungkook,Um rapaz da mesma sala que tinha suas cicatrizes,Assim co...