Cap.32

2.8K 274 242
                                    

Jk on

-Bom...eu Sei sim jimin. Eu não quero mentir pra você Não.

Jm- Quem foi?

-...

Jm- Quem foi jung-, ah não.  Jungkook porque você não impediu?!

-Ou calma! Eu só vim saber depois

Jm- Porra jungkook que merda!

-Jimin! Fica calmo caralho!

Jm- Calmo nada jungkook,como eu vou ficar calmo,Sabendo que O cara que doou sangue pra mim foi o cara que acabou com a minha vida. Tem o sangue dele Na minha veia jungkook,Vai ficar pra sempre!

-Deixe de coisa! Pelo menos você ta vivo caralho. Você mesmo que decidiu que iria desruir a sua vida quando se Cortou la no seu quarto e Quase acabou com a minha também! Você acha que foi fácil? Ver o homem da Minha vida Jogado no chão quase morto?! Eu quase te perdi Jimin!

Ele ficou quieto por alguns instantes,Mas logo baixou o olhar e se aproximou de mim,Me abraçando.

Jm- Desculpa.

Ele pediu com uma voz de choro e eu respirei fundo,Levemente comecei a acariciar suas costas,Sentindo ele me apertar um pouco. Ele começou a chorar e eu permiti.

Aquela noite foi bem calma depois daquilo. Não falamos mais nada e não tocamos no assunto,Nós somente dormimos Abraçados e enrolados nos lençóis.

Quando acordamos,Tomamos banho Juntos e descemos para tomar café da manhã. Soye Ja havia preparado tudo e sorriu feliz ao nos ver descendo as escadas.

S-Bom dia querido,Bom dia Jungkook.

Jk&Jm- Bom dia.

Falamos e sorrimos,Nos sentando a mesa. Enquanto comíamos,Soye conversava conosco sobre alguns assuntos de casa aleatórios.

Fiquei bastante surpreso ao receber uma chamada no celular. Taehyung estava me ligando depois de anos. Eu atendi e ele me falou Que o nosso pai estava adoecendo,Que precisávamos ir até ele "nos despedir".

Admito que achei isso muito estranho e também não queria ir,Afinal,Quando eu era pequeno e adoecia,Ele nunca se fazia presente,Então porque eu tenho que ir?

Isso ficou Em minha cabeça até que jimin começou a notar minhas mudanças de comportamento. Ele me chamou até um canto para que,Longe da mãe dele,Eu pudesse desabafar.

Quando eu contei  a ele,Ele me aconselhou a ir. Ele disse que mesmo com as minhas Mágoas,Eu não podia deixar com que isso magoasse a Mim mesmo,E ja que era para eu me despedir dele,Que eu fosse.

Eu suspirei e senti ele me abraçar apertado. Ele sempre sabe quando eu estou precisando de um abraço seu,Que é aquilo que me deixa Mais tranquilo.

Quando chegou a hora do almoço,Pedimos temaki e comemos junto com Soye,Que animada como sempre,conversou conosco até terminarmos de comer.

Enquanto jimin e soye arrumavam algumas coisas na casa,Eu subi para o quarto e me deitei olhando para o teto.

Sabe,Foi muito difícil para mim Ter que viver sem o meu pai perto. Vários amigos,Não são capazes de substituir a presença de um pai,Só quem passou por isso entende essa pressão.

"I hate flowers" - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora