cap.34

2.7K 252 346
                                    

Jungkook on:

Naquele dia taehyung voltou para casa todo feliz junto com hoseok,Mas não ficou la por muito tempo. Assim que chegaram,Apenas falaram oi e Taehyung subiu pra buscar sua mala em meu quarto.

Th- Amanhã,Quando A tia soye acordar,Diga pra ela que eu Agradeci muito,Muito mesmo por ter me deixado ficar aqui.

Jk- E pra onde você vai agora tae?

Th- Eu vou pra casa do hoseok. Eu vou morar la com ele.

Ele disse sorridente abraçando o braço esquerdo do namorado,Que o olhou de canto e sorriu um pouco,Mantendo sua postura.

Jh- Muito obrigado por terem cuidado Do Taehyung por mim. Espero que ele não tenha causado problemas.

Th- Não fale como se você fosse meu pai!

Jh- Eu não sou?

Taehyung engoliu seco com a pergunta do namorado e logo ficou todo avermelhado. O Ruivo riu de canteiro e recebeu um tapinha do namorado em seu braço.

Th- S-são coisas diferentes.

Eu acabei rindo também. Taehyung já estava todo escondido atrás do namorado como se fosse uma criança indefesa.

Não demorou muito a nos despedirmos e eles saírem do local em direção ao carro. Ja estava tarde e eu ja estava me sentindo cansado.

Enquanto taehyung passou o resto do dia fora,Eu fiquei ajudando soye com os afazeres domésticos junto de jimin. Trabalhos simples como limpar os móveis e varrer o chão que pareciam nunca ter fim. Nunca achei que a casa do jimin fosse tão grande.

Eu subi para o meu quarto e encontrei jimin ja adormecido todo enrolado nas cobertas. Eu o observei por algum tempo,Longos segundos que passei encostado na porta o vendo roncar baixinho. Os cabelos levemente caidos em seu rosto,Um biquinho fofo em seus lábios e as mãos pequeninas amassando as bochechas.

Eu me aproximei dele e deitei ao seu lado,Mas o sono parecia ter ido dar uma pequena volta somente para me permitir ter aquele momento com o meu pequeno grande tesouro.

Ele se mexeu e Abriu seus olhinhos,Revelando um pequeno sorriso Ao me ver o encarando de uma forma Tão apaixonada.

Jm- Amor...porque ta me encarando assim?

Ele perguntou com sua voz de sono baixa,Calma e agradável que me fez voar em meus pensamentos.

Jk-Você é lindo.

Ele sorriu novamente e me puxou ate que eu estivesse deitado por cima dele. Começou a acariciar meus cabelos e eu senti o sono voltando bem devagar. Enquanto trocávamos promessas de amor,Adormeci.

No dia seguinte eu acordei com beijinhos de jimin em minha bochecha. Tem sido dessa forma desde o dia em que jimin voltou do hospital.

Me levantei e tomamos um banho juntos. Descemos para tomar café da manhã com soye e ficamos conversando sobre coisas diversas.

Jk-Bom eu vou ir ver o meu pai agora.

Jimin e soye concordaram e jimin se levantou.

"I hate flowers" - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora