Cap.06

7.2K 673 227
                                    

Jimin chorava De dor e de angústia , Namjoom ja havia saído de seu quarto e o deixado ali , Cheio de marcas e cortes Jogado na cama de qualquer jeito.

-Jimin ? Você está ai ?

Diz jungkook Que ainda estava Na chamada de voz aguardando o momento No qual namjoom o deixasse para finalmente falar. Porém , jimin nao o responde.

-Jimin , estou preocupado , você esta ai ?

Novamente , não houve nada.

-Jimin , Me responda.

Jungkook insiste , até que uma voz Arrastada e sôfrega Responde o seu chamado.

-Eu estou aqui , jungkook...

Jimin não estava em condições de falar nada sobre oque aconteceu. O fato de jungkook ter escutado tudo e se mantido ali , O deixou tenso , envergonhado e também assustado. Após alguns minutos de silêncio , Mais uma vez Outra voz ecoa Pelo quarto.

-Porque não me contou antes , jimin?

Jimin não o respondeu . Então , A ligação foi encerrada. Jungkook havia desligado.

Após 40 Minutos , Jimin houve algo parecido com Pedras acertando sua janela . Eram pedras. E lá embaixo , havia um jungkook sério , mandando ele abrir a janela e se afastar. Feito isso , jungkook sobe ao quarto de jimin e Não o diz absolutamente nada. Apenas sai pegando roupas e os materiais escolares de jimin.

-Jungkook , oque está fazendo ?

Pergunta jimin , Espantado com tal ato.

-Estou te tirando de perto desse maluco.

Jungkook responde ainda sem olha-lo diretamente .

Jungkook pega todas as roupas que consegue de jimin E as joga pela janela , logo tratando de descer junto a jimin. Os dois então , seguem caminho para a casa de Jungkook Completamente calados , Pois jimin sabia que devido a situação , negar e relutar não era uma opção.

Quando finalmente chegam a casa  de Jungkook , Ambos entram e vão para o quarto do mesmo .

-Pegue seu pijama e tome um banho. A partir de hoje , você mora comigo.

Jungkook diz virando as costas Para o mesmo e Descendo as escadas , Retornando com uma barra de sabão e uma toalha.

Jimin então Agradece e vai para o banheiro. Como o resto da casa , o Banheiro era simples. O chão de cimento e as paredes pintadas de azul , Um chuveiro , Uma bacia , Uma pia  e um espelho.

(...)

-Jungkook ?

Jimin o chama Logo tendo a atenção do mesmo voltada Completamente para si. Jimin usava Um pijama azul e tecido grosso , Aparentemente quente e confortável.

-Você dorme ai no colchão e deixe que eu durmo no chão.

Diz Jungkook Desviando o olhar para Um lençol jogado no chão com uma almofada verde água.

-Não precisa jungkook , Eu posso dormir no chão.

Jungkook o lança um olhar que ja avisava que não adiantaria discordar com ele. Entao , Jimin suspira e senta no colchão.

-Vai ser bom ter Você por aqui , Alguem que me entenda.

Diz Jungkook , Baixo e calmo. Jimin , apenas concorda com a cabeça e se deita no colchão.

-Obrigado Jungkook.

Murmura , então .







Oooiiii amoreeeees !!!!!!!! Continua ou para ? Votem  e comentem para eu saber !!! Um beijo !

"I hate flowers" - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora