Para quem acredita que toda história começa com o famoso "Era uma vez" e termina com o extraordinário "viveram felizes para sempre" está enganado. "O que acontece depois que a história termina?"
Isso se ela realmente tem um fim.
E o fim da história da minha ancestral foi apenas o gatilho para o começo da minha.
Minha ancestral chama-se Arabela, mas vocês a conhecem mais pelo nome de Chapeuzinho Vermelho. Quando o lenhador salvou Chapeuzinho Vermelho e sua avó do terrível lobo mau todos acharam que tudo estava resolvido, que todos estavam a salvo, porém mais lobos apareceram. Na lua cheia lobisomens terríveis aterrorizavam vilarejos matando, e acabando com tudo em seu caminho, e no outro dia se misturavam como homens comuns entre os aldeões, sem darem nenhuma pista de que eram predadores assassinos. Chapeuzinho não aguentando ver tantas mortes e viver com medo a sua infância inteira, resolveu tomar uma atitude. Ela juntou sua coragem com sua determinação e foi atrás de uma bruxa.
A Bruxa do Leste por sua vez, resolveu ajudá-la, entretanto havia uma condição, Chapeuzinho Vermelho teria que virar uma caçadora de lobisomens, matando todos os lobos e enviando suas almas para o mestre da bruxa como oferenda. Chapeuzinho vermelho então concordou, e cortou a palma de sua mão deixando o sangue vermelho pingar e borbulhar no caldeirão da bruxa, e ali, fizeram um pacto. A bruxa enfeitiçou a capa vermelha de Chapeuzinho com poderes sobrenaturais, e entregou-lhe a adaga Misit que tinha o poder de enviar as almas perdidas dos lobos para o Deus da morte. Quando o pacto foi selado, no entanto, a bruxa alertou:
"Todas as gerações futuras de Chapeuzinho Vermelho serão meninas que carregarão o mesmo fardo pelo resto de suas vidas. Vidas dedicadas a matar e exterminar cada lobisomem que existe no mundo, assim dizimando o mundo das trevas".
E assim foi.
De geração para geração, a capa vermelha e a adaga Misit passaram de mãe para filha, até chegarem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue DEGUSTAÇÃO
WerewolfSinopse Vermelho Sangue Em pleno século XXI, eles existem. Espertos, sorrateiros e predadores. Lobisomens disfarçados de belos homens atacam garotas desprevenidas que caem em seu papo sedutor. Matá-los não é uma tarefa fácil, mas é incumbida apenas...