(Becky Carpenter PV)
-Bom dia senhora Carpenter.-O Doutor se pronunciou.-Sentem-se por favor.
Eu e Aaron sentamos de frente pra ele
-Como está, Aaron ?-Perguntou
-Bem até.-Sorriu
-Que bom.-Sorriu também
-Como ele está doutor-Perguntei
Ele pareceu não saber como dizer.
-Aaron espera lá fora.-Falei
-Mais mãe...
-La fora Aaron Carpenter.-Tornei a dizer
Ele bufou e saiu
-Por favor doutor diga.
-Eu não sei como dizer isso, Aaron, bem ele, ele está pior.
Deu aquela vontade de chorar
-Mais ele está bem, não está tendo tantos problemas como antes e...
Ele tirou alguns papéis da gaveta e colocou sobre a mesa.
Eu os peguei.
Era um Raio X do seu peitoral.
Havia uma parte branca nas regiões dos pulmões.
-O que é isso ?-Apontei
-Isso, é o pulmão de Aaron se inativando.
-Como assim inativando?!
-Os pulmões dele, eles estão morrendo de certa forma, logo Aaron terá que usar máscara de oxigênio em todos os lugares que estiver passando, ele não terá mais como filtrar algum tipo de bactéria que respirar de alguma forma então o corpo ficará frágil, ele vai ficar doente ele...
Ergui a mão o deixando em silêncio.
-Posso impedir algo ?-Perguntei segurando o choro
-Existe uma forma de tardar mais, a probabilidade de resolver é de 1%.
-Então vai ser isso, meu Aaron precisa viver, eu não posso aceitar que ele morra aos poucos, eu não vou aceitar isso! Enquanto ele tiver 1% de chance eu vou lutar por ele, eu vou salva-lo, eu não desisti dele antes e nunca vou.
-Ok, marcarei os procedimentos o mais rápido possível.
Me levantei e antes de abrir a porta respirei fundo e então abri.
Aaron estava de frente a porta
-Eai o que deu ?-Perguntou
-Nada filho.-Sorri
Mais ao mesmo tempo eu queria chorar.
Ver o rostinho dele alegre ainda, mesmo com tudo isso acontecendo com ele, mesmo tendo que carregar sempre uma bolsa oxigenar.
Eu me pergunto de onde ele tirou tanta força ? Como ele ainda sorri depois de tanta coisa.
Porém, eu também me pergunto. Ele sempre será forte ?
Ele sempre vai ter esse sorriso ?
Ele sempre estará ali ?(Aaron PV)
Quando adentrei meu quarto eu apenas fui pra janela.
Ventos sobravam fortes, e um leve temporal de chuva se fazia presente.
Olhei pro lado e então vi uma foto minha quando era pequeno em cima da mesa do computador.
A peguei e fiquei olhando pra ela.-Você era tão bonitinho nessa foto.-Minha mãe disse
-Ainda sou né.-Falei
-Ha, as meninas dão um crédito eu acho.
-Poxa mãe.-Olhei meio incrédulo
Ela colocou a cabeça no meu ombro
-Mãe ? Tudo bem ?
Ela não me respondeu
Então ouvi ela suspirar e minha camiseta ficar úmida-Mãe.-Peguei em seu rosto.-O que foi ?
-Nada.-Ela passou perto do olho.
-Ta tudo bem.-Abracei ela
Eu sabia oque a preocupava.
-Eu quero que me escute meu filho.-Ela olhou em meus olhos.-Eu não fui uma mãe perfeita, eu sei, porém, Aaron eu te amo muito meu pequeno, quando você nasceu eu não sabia oque era felicidade até o momento, então a Candice veio logo depois e então eu me senti completa com vocês dois, Aaron eu não vou desistir, eu não vou deixar isso acabar com você, se necessário eu me sacrifico pra salvar você meu anjo se você partir eu não sei oque eu faço, eu não sei como vou entrar por aquela porta se não ouvir sua voz ou você vir conversar comigo.-Ela abaixou a cabeça.-E-eu não posso permitir isso, não isso denovo, eu não posso permitir que um filho meu não pertença mais a mim!
Enxuguei as lágrimas que já estavam por grande parte do meu rosto.
-Você não vai me perder, nunca mãe.
Abracei ela.
Ela era uma adulta com um filho, mais ainda não passava de uma criança assustada.
Aliás quem não ficaria com um filho perto da morte.Candice ? Pode me ouvir ? Vamos cuidar da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me (Shameron)
Fanfic-Você é próximo do dono deste celular ?- Perguntou uma voz estranha -Quem é você? Onde está o Cameron?! -Sinto informar senhor, ele sofreu um acidente foi encaminhado ao pronto socorro. O mundo é cheio de ironia, eu não costumo acreditar que em u...