Falei que eu ia ficar fora uns dias, porém sabe quando as ideias vêem ks.
Seila acho que me senti melhor escrevendo denovo, e além do mais vocês não tem culpa pelos meus problemasAproveitem
(Shawn PV)
-Ah hoje foi um pouco chato.-Falei pro Aaron
Eu ia em sua casa todos os dias pra falar com ele.
-Sem eu lá deve ser mol chato mesmo. -Falou rindo.-Ah Shawn, e o Cameron ?
-Aah nem tenho conversado com ele ultimamente.
-Por que ? Achei que estavam se dando bem.
-Nao, ah seila Aaron.
Infelizmente eu sentia falta de conversar com o novato, mesmo que a gente não conversasse horrores.
-Shawn, você não foi estupido né?
Nem respondi
-Poxa Shawn.
-Eu fiquei nervoso por alguns minutos e, acho que machuquei ele.
-Você oque ?!
-Calma, o braço dele tem marca de cinco dedos roxo.
-Karai.-Ele falou pegando o celular, discou o número de alguém e esperou atender.-Hey Cameron, então você pode vir na minha casa ? Lembra quando você o Shawn vieram aqui? Então você já sabe.-Riu.-Beleza.
E desligou
-Shawn Mendes seu filho de quenga.-Falou
-Você chamou ele aqui ?-Perguntei
-Sim.
-Aaron ele não quer falar comigo.
-Nao precisa, ele vai vir na minha casa conversar comigo.
-Te odeio garoto.
-Reciproco coisa linda.-Falou apertando minha bochecha.
Esperamos, quer dizer ele esperou o Cameron chegar, não demorou muito pra falar a verdade.
Quando a mãe dele disse que Cameron havia chegado eu fiquei seila tenso, acho que eu estava envergonhado.Oque eu estava pensando. ? Eu envergonhado ? Cadê o antigo Shawn ?
E quando Cameron entrou eu olhei pra janela.
(Cameron PV)
Droga ele estava aqui, Aaron por que não me contou antes ? Eu quero fugir daqui, quero me esconder pra não ter que falar com o Shawn.
Porém eu não fugiria na real.-Eai Aaron.-Falei
-Fala novato, senta aí.-Apontou pra uma poltrona
Me sentei, Shawn não olhava pra mim, Aaron estava sentado em sua cama com os aparelhos ligado ao corpo.
-Então, Shawn não vai falar oi pro Cameron ?-Perguntou
Aaron não faz isso.
Ele não respondeu
-Eu também não faço questão.-Falei
Mais na verdade eu fazia sim.
Ficamos os três em silêncio.
-Aaron.-O chamei
-Hum ?
-Você acha que pode me ajudar com alguns estudos ?-Perguntei
-Ja quer começar ?! A época de provas nem sequer começou
Droga
-É que eu tenha uma em especial.
-Aah qual ?
Por favor retire sua pergunta
-Deve ser pra bolsa dele.-Shawn jogou no ar.
-Que ?-Aaron perguntou
-Sim Cameron é bolsista.-Shawn continuou
-Shawn cala a boca.-Falei
-Por que ? Por que não conta a verdade ? Quer achar uma coisa que não é ?
-Oque eu não sou ?
-Como qualquer um que estuda lá.-Falou de cara
Eu, eu não tinha reação mais. Lembrar de tudo, e o por que de eu não ser mais como um deles, tirou toda minha proteção de mim, mais eu não podia mais me proteger e sim atacar.
-Quer saber eu não sou como qualquer um mesmo, eu sou a merda de um bolsistas tentando ter sorte, e eu prefiro bem mais assim, lutar pra ter minhas coisas e não ganhar se mão beijada.-Falei
-Mao beijada ou simplesmente ter aquilo que deseja ?
-Shawn chega.-Aaron tentou falar
-Você não sabe dar valor a nada, porque tudo que quer tem, não sabe dar valor a amizades porque é a merda de um popular, você realmente não sabe ser um ser humano Mendes.
-Sim eu tenho tudo isso, eu tenho aquilo que VOCE não tem, além disso só presta pra, ah não nem pra isso né garçom incompetente.
-Shawn cala sua boca velho!-Falou Aaron
-Por que? Por que insiste em falar com isso ? Ele não tem nada, simplesmente nada, não passa de um fracassado.
Eu não ia aguentar mais aquilo, virei as costas e sai do quarto ouvindo Aaron chamar meu nome.
-Cameron oque foi ?-Perguntou a mão dele
-Desculpe, tchau.-Falei e abri a porta.
Corri pra longe da li, fui até meu pequeno paraíso, que na verdade era uma praça vazia que acho eu que só eu frequentava.
Me sentei entre as árvores e então pude chorar ali sozinho sem ninguém pra falar oque eu realmente era.
Um fracassado
(Aaron PV)
-Que merda você fez Shawn ?-Falei
-E-eu não sei.-Falou com os olhos vagos
-Mano, como você pode dizer isso pra ele ? Dizer que ele não passa de um fracassado ? Karalho você é cada vez seu pai mesmo.
Eu realmente estava nervoso.
-Eu, eu não queria eu só...
-Aaron oque aconteceu aqui ? Por que o Cameron saiu com cara nada boa daqui ?
-Nada mãe, só foi uma discórdia.
-Nao quero saber, aquele garoto já sofreu demais se vocês não sabem.-Minha mãe disse
-Como você sabe ?-Perguntei
Ela virou as costas e então saiu
-Pega meu notebook.-Falei pro Shawn que pegou
Abri o notebook e comecei a pesquisar sobre o nome do Cameron.
Família Dallas saiba oque aconteceu com a família rica nos dias de hoje
Cliquei no link
Como todos sabem a família Dallas é uma família que quando o assunto é riquezas, os mesmos não sai da lista.
Porém acho que nem tudo dura pra sempre, atualmente a família vem passando por processos realmente muito embaraçosos.
O irmão mais velho, o herdeiro na lógica, abriu um processo contra o senhor Dallas.
Parece que nem mesmo o dinheiro conseguiu ganhar dessa vez.
Ao que tudo indica a família perdeu a empresa e todos os bens que possuíam, pois o irmão mais velho entre a família Dallas pediu tudo.
Acho meio injusto isso, e vocês oque acham ?-Vamos atrás dele.-Falei arrumando meu aparelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me (Shameron)
Fanfiction-Você é próximo do dono deste celular ?- Perguntou uma voz estranha -Quem é você? Onde está o Cameron?! -Sinto informar senhor, ele sofreu um acidente foi encaminhado ao pronto socorro. O mundo é cheio de ironia, eu não costumo acreditar que em u...