___Papai...
Pânico inundou minha voz, a garganta agora me doía, meu coração desesperado
Uma lágrima descia em minha face, eu sabia o que estava acontecendo.
Porém nunca imaginei que aconteceria comigo.
A alta velocidade do carro fazia com que meus cabelos agitassem fortemente, e me lançasse para frente batendo em meu rosto contra o banco.
Eu poderia ter aberto a porta do carro e pulado, porém uma coisa era certa, eu jamais deixaria meus pais naquele momento.Meu pai inspecionou e cuidou do seu próprio carro, não que ele não tivesse alguém para cuidar, mas como ele dizia: ninguém toca no meu "Moleque", era assim que ele chamava o Opala Coupe 77. sim, ele podia ter qualquer carro do mundo se quisesse, mas tinha orgulho, do design moderno e modificação de primeira linha que ele tinha feito .
A pintura azul escuro cintilava atraindo a atenção, os bancos de pele suaves e macios mostravam o quanto meu pai pensava também em conforto.
Nunca descuidou um só instante da segurança, pois nunca esquecia que família que sempre se juntava a ele nos passeios.Apertei forte, o cinto de segurança.
Todos acreditavam no seu profissionalismo e capacidade, não era a toa que ele era o dono de uns dos maiores conglomerado empresarial do mundo, habilitado em diversas áreas.
Heitor Finnegan Jamais desistiria sem lutar. E era o que ele fazia agora, eu via em seus dedos os nódulos brancos de tanto apertar o volante, tentando direciona-lo para longe do perigo.
no entanto nem o volante nem os freios respondiam a seus comandos.___Heitor...
Mamãe o chamou com os olhos cheios de lágrimas pondo a mão em seu Braço em um sinal de compreensão.___ Me perdoe querida.
Seu olhar demostrava uma grande tristeza que eu não queria ver.
___ Não, papai..., sussurrei em pânico.
Não deixe isto acontecer papai, minhas lágrimas fluem, ergo meus olhos e vejo a morte inerte em forma de murro a nossa espera.
___ Mãe, Pai...
Grito tão alto, antes de sentir o impacto, me fazer esmorece por completo.
Sinto meu corpo doer, sangue escorre em minha face.
Minhas Narinas ardem, com o cheiro de gasolina, ouço o chiar do motor do carro.Meus olhos insistem em querer se fechar, estou tentando ser forte, me obrigo a ser forte.
Olho atentamente para o meu pai, ele tem sua cabeça deitada no volante do carro com os olhos bem abertos em direção a mamãe ..
Minha mãe, não, mamãe eu a chamo..
Grito, me apresso a tirar o cinto de segurança, ele sai antes que eu faça o movimento rotineiro para se libertar sem menor esforço, como se estivesse se partido.
Minhas mão estão tremendo ao segura as delas procurando reação em seu corpo que já não respirava, ela estava sem vida.Laura, não aparentava mas ser a mulher forte e guerreira que ela fora um dia, seu corpo parou de lutar.
___ Mãe, você não pode me deixa, eu te amo, mamãe volta.
Soluço, meu pescoço dói, minha alma dói, estou quebrada, procuro conforto em papai.___ Papai...
Tenho vontade de desmaiar, mas não pela minha dor, mas por vê a dor dele.
___ Filha...
Ele me responde com uma voz tão fraca, que mal posso ouvi- lá.
Vejo sangue manchar seus dentes alvos.___ Pai fica comigo.
Busco suas mãos ele aperta, porém não com a firmeza que ele sempre possuía.
___ Minha borboletinha...
Ele fala forçando um sorriso, demostrando que estava feliz em saber que eu estava viva.___ Vamos sai daqui papai, vamos levar a mamãe, papai..
tosso, fumaça entrava dentro do carro dificultando minha respiração, Lágrimas rolam descontrolada por minha face.___ Eu vou com você onde você for filha.
Ele da um longo suspiro.___ Não papai agora...
Sinto o calor se intensificar dentro do carro.
___ Eu... vou... sempre... Está... Com você.
A Fumaça já esta embaçando minha visão o carro.
o ouso tossir. Mas tão distante.Sinto-me frágil.
___ Vá filha...
Ele disse no fio de voz.
Me sinto sufocada com a fumaça.___ Não papai nunca vou deixar o senhor.
___ Eu te Amo, Mi- nha bor-bo...
Sua voz vacila em cada suspiro cansado para terminar a frase que eu já sabia
Não consegui ouvir o final da frase.Eu não ouso mais meu querido pai...
Meu coração se parte em mil pedaços meus pais deixo-me esmorecer.
Não sinto força para respirar. Retraio-me, meu corpo dói, minha alma murcha a ponto de cabe em um lugar pequeno.Dizem que quando a morte se aproxima você é capaz de vê sua vida passar em sua frente e isto era verdade.
Sinto apenas meu corpo ser puxado antes de me isolar na profunda solidão do meu casulo de onde não quero sai jamais! Mergulho numa grande escuridão.
Um, Dois, Três
Um, Dois, Três
Um, Dois, Três
Acordo com esta sequência de gotas caindo é irritante.
Sinto meu corpo doer, tento erguer minhas mãos, mas me sinto sem forças, uma sensação de está presa dentro do meu próprio corpo me assola, tento abrir um pouco meus olhos, mas minhas pálpebras estão pesadas.
Tento novamente, em vão.
Ouso alguém se movimentar.
Alguém dizia ela está acordando.
Sinto algo ser injetado na Veia da minha mão. Sinto doer.
Mas não posso fazer nada, o sono me arrasta para um lugar onde eu já estive. Observo de longe, temendo atrapalhar a cena.___Cuidado com o macaco filha, para ele não machucar seu pé, a garotinha procura o tal macaco, e o pai dela explica se se tratava apenas de uma ferramenta. Eles ri muito.
O homem estava vestido o macacão jeans sujo de graxa. Até mesmo no queixo.
Ele ergueu a cabeça e vi que era papai.
A garotinha vestia jeans também,
Tinha os cabelos castanhos encaracolados na cintura, postura curiosa e interesse no olhar, uma criança trelosa.
Está era eu aos cinco anos indo a primeira vez para a oficina com papai rindo com as historias que papai contava.
Me vejo em seu escritório.__Um dia você herdará todas as nossas dezessete empresas internacionais nossos hotéis e lojas em quase todo mundo filha tem que aprender. Entenda uma coisa Alice, conhecimento é um tipo de poder que nunca poderão roubar de você. E você não precisa se prender a apenas uma coisa, então você vai sim aprender a falar inglês, chinês, Francês e tudo mais, agora foque no gráfico a sua frente.
__Mais pai eu só tenho 15 anos.
_ Por isto mesmo mocinha! Agora foco.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Olá ... este é meu primeiro livro :) espero que goste!!
Não esqueça da seu like 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Pedaços
Mystery / ThrillerEstava em Cacos, isto era fato; Porém nunca foi motivos para Tiane desistir do que queria, mesmo que fosse ferir suas próprias mãos e alguém com seus cacos. Juntar os pedaços nunca é fácil, principalmente quando não são os seus, no entanto Matheus...