Matheus Galvani ouviu um som pouco família e foi tomado por uma sensação pouco inquietante. Algo que sentia tão raramente que demorou alguns segundos para identificar de onde vinha o som.Uma risada fina e discreta.
Matheus se orgulha de ser o tipo de homem que segue em frente sem hesitar, sem olhar para trás, não importa que tipo de situação ocorra a sua volta. Habilidade fundamental nas altas esferas do poder pelas quais transitava com tanto sucesso.
Apanhado, pela curiosidade Matheus voltou sua atenção para a mulher, ele teve a sensação de já tela visto. Porém logo abandonou a idéia, a tempo que não via uma mulher como aquela. Afinal estava cercado durante todo o dia, por mulheres super atraentes, altas, bem cuidadas, com corpos bem esculpidos por cirurgias, que vestiam roupas deslumbrantes, mulheres de cabelos perfeitos e eternamente maquiadas. Suas funcionárias eram assim, seus casos eram assim também.
A mulher parada a sua frente era por assim dizer o retrato fiel do que pode esperar de uma Camareira. Sem um pingo de maquiagem, cabelos presos, sapatos baixos e fechado mostrando ser maior que o seu pé. vestido preto e meias pretas grossas que terminava nos ridículos mocassins pretos. e por cima de tudo um casaco com capuz azul, que não fazia parte do fardamento. Ela parecia digna e composta, apesar da idade e da lamentável escolha de profissão.
Um delicado pingente vermelho, pendurado no pescoço da moça chamou a atenção de Matheus para a sua pele que era em um tom de pêssego. Mechas do seus cabelos escapavam do rabo de cabalo, mas aquilo não emprestava a ela o ar desleixados que Matheus vira em outras mulheres. Era como se as mechas lembrassem a ele que havia algo ali, que não lhe era permitido. e então o olhar dela encontraram os dele.
Eram olhos turquesas, de um azul suave, camadas e camadas de azul, que não precisavam de maquiagem para brilhar. O rosto dela apesar de assustado, revelava doçura, ainda que estivesse cançada.
Matheus sorriu para se mesmo.Era como se ela fosse a única coisa real , naquele mundo fantasioso que ele criará para si com tanto cuidado.
A moça tocou no pingente em seu pescoço, como se fosse dizer alguma coisa. Havia algo de inseguro e delicado naquele gesto, ele estava intrigado e por alguns segundo aquele pingente parece-lhe familiar. Matheus não consegui desviar o olhar das mão dela sobre o pingente.
__ Senhor, precisamos ir. - Disse a sua secretária, tirando sua atenção. Matheus virou-se e deixou a moça sem dize-lhe nada, porém sua curiosidade ainda não estava saciada, ouviu os passos da moça se distanciar.
__Arrêter (pare!)
Ela parou, e Matheus pode perceber que ela entendera o xingamento que ele fizera em Francês, por isto ela rira dele. Antes que Matheus pode-se dizer alguma coisa ela fugira apressada.
Nem uma mulher sequer fugia dele, ela porém o esnobou provavelmente era por ela não saber quem era ele.
Matheus Galvani contruira sua fortuna e seu imperio elaborando e administrando resort de alto nivel como os dos conglomerado Finnegan. Eram hotéis diferenciados que pertencia a seu grupo, o sky empreendimentos. cada resort ou hotel de sua rede estava baseado no divertimento de adultos e ambientes exclusivos para crianças.
Seu escritório nada mais era que um reflexo do estilo que fizera de seu empreendimento um sucesso: Ambientes de bom gosto, modernos e bem decorados , tudo muito clean e equilibrado.
Obras de artes autenticas e antiguidades raras, tapetes feitos pelos melhores artesão do Oriente Médio, tecidos caros revestindo móveis e almofadas. Nada ali estava estava sobrando ou fora do lugar. O uso habilidoso de texturas inusitadas e cores exóticas transformava o escritório de Matheus Galvani em um Oasis de Másculo, sedutor e carismático.
Quando Matheus se sentava à sua cadeira, a parede atrás dele mostrava um centenas de capas de revistas para homens de negócios e empreendedores, Matheus Galvani era uma celebridade no mundo no mundo dos negócios. E fora dele. Tudo naquela sala remetia a conceitos como sucesso, riqueza, autoestima, coragem.
Naquela tarde, até ser abrutamente interrompido por aquela moça, Matheus Galvani tinha o controle total de seus horários e domínios, ninguém saia de sua presença sem que ele as dispensassem, e o fardamento dizia que a moça era sua funcionaria.
Maquele dia Matheus trabalhava com afinco naquilo que esperava que fosse se transformar-se em seu novo sucesso. Sua mesa estava repletas de pilhas de fotos do atual resort, não seria fácil reerguê-lo ao examinar aquelas fotos, Matheus teve uma boa sensação, a mesma que o acometia quando estava preste a abraçar um projeto fadado ao sucesso.
Matheus jamais esperaria menos de Heitor Finnegan antigo dono do Hotel. O Hotel Meyrellis tinha tudo para se tornar o destino de aventureiros endinheirado do hemisfério norte. Depois que conhecessem o lugar... Depois que desfrutassem de suas acomodação luxuosas,depois que tomassem parte em suas atividades... nunca mais deixaria de ir. O Lugar se tornaria rapidamente a estrela de seu império. Ele tinha certeza, e não iria fazer isto apenas para horar a se próprio. O pensamento reativou uma antiga promessa feita a Heitor.
Os Clientes da Sky Empreendimentos eram executivos, lideres em suas áreas, pessoas ricas e mimadas que exigiam refeições cinco estrelas, acomodações incríveis e hotéis controlados por equipes que praticamente adivinhassem seus menores caprichos. Eram pessoas que trabalhavam duro. que gastavam muito dinheiro e que, em seus momentos de folga queriam relaxar, queriam ser bem tratados, esquecer do mundo lá fora e não se estressar com absolutamente nada.
A primeira tentativa de negociação para a compra do Meyrellis não tinha ido bem. O antigo proprietário, seu pai, queria uma fusão entre nossas empresas. Matheus jamais admitiria isto, porém aceitará pagar um preço exorbitante, afim de que seu estimado hotel não caíssem em mão erradas.
Ele sabia que o hotel tinha sido um dos primeiros do conglomerado Finegan, e tinha sido inaugurado em 1995, em homenagem a única filha de Heitor. O dinheiro desta família no entanto mudara de mão. Heitor errara ao deixar aquele hotel nas mãos de subordinados. Provavelmente sugaram o hotel até não haver mais como se manter. O pai de Matheus não queria saber do lugar, tudo o que queria era vê o dinheiro a sua frente.
Meu Deus, como ele queria o lugar. sabia que iria e faria de tudo para que desse certo. sabia que tinha uma mina de ouro em potencial, bem debaixo de seus pés, já que ele estava no último anda da magnifica construção.
Ah, como adorava trabalhar nesse ramo! Adorava todos aspectos da hotelaria: comprar, reformar, inaugurar e gerenciar. Matheus era dono de um resort na floresta amazônica que oferecia atividades, como árvorismo, e outro resort, na savana africana, onde se realizavam safáris fotográficos. Tinha um hotel na Italia, na região da toscana - na verdade uma pousada exclusiva e cheia de estilo - onde seu imperio começara, que oferecia festivas gastronômicos respeitados em toda a Europa e degustações de vinho.
Todos hotéis de cinco estrelas, e este não seria diferente, faria o seu melhor.
********************
⬇⬇⬇⬇⬇⬇
Curta e Comente
Obg😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Pedaços
Mystery / ThrillerEstava em Cacos, isto era fato; Porém nunca foi motivos para Tiane desistir do que queria, mesmo que fosse ferir suas próprias mãos e alguém com seus cacos. Juntar os pedaços nunca é fácil, principalmente quando não são os seus, no entanto Matheus...