_ Atrasada! Jhonny o concierge falou.
_ Eu sei... não pude evitar.
Abro as portas do salão principal, com pressa.
Esbarro em uma coluna com um vaso de cristal, a coluna cai fazendo um ruido tão alto que atrai a atenção de todos, meu coração dispara enquanto ainda estou parada na porta, segurando o pesado vaso em minhas mão. O lindo arranjo de Tulipas Amarelas esconde parte de meu rosto.
Eu sabia que Matheus Galvani estava me vendo. Me mantive estática, diante da situação, resistindo a vontade de esfregar minhas mão trêmulas no tecido preto do uniforme, ou tocar no escondido pingente entre meus seios.
_ Você está bem?
Ouso a voz grave de Matheus , em meus ouvido, sua voz me assusta, largo o vaso que tilinta ao se que estrasalhar no chão
Rápido e inacreditavelmente Matheus Galvani, o renomado playboy de muitas capas, renomado fundador e presidente da Sky empreendimentos e sua impressionante rede de hotéis e o que mais lhe interessasse, enlaçou-me pela cintura me tirando para longe dos pedaços que poderia me ferir.
Contive a respiração, ele havia baixado as sobrancelhas negras sobre o intenso calor que os olhos verdes emanava. havia uma expressão feroz e critica em conjunto com uma boca atraente tornando quase brutalmente sensual, com esta aproximação estava ficando cada vez mais difícil respirar. Ele era ainda mais lindo pessoalmente do que nas fotos que vira. Senti o efeito de ser alvo de sua completa atenção, um efeito que nunca senti.
O amplo salão, de repente ficou pequeno e apertado, o barulho das outras pessoas deixaram de existir.
_ Pode respirar agora senhorita. Ele sussurrou em meu ouvido.
Um momento muito tenso transcorreu lentamente entre nos.
Um arrepio percorreu a minha espinha, não era sensato ficar mas tempo nos braços daquele homem, esforcei-me para escapa.
_ Eu estou bem.
Ele ficou ereto evidenciando todo o seu tamanho com relação a mim.
Que diabos você estais fazendo Alice. reprendo-me.
_ Deixa eu te acompanhar até a porta, você esta pálida, vá até a cozinha, tome um copo com água, não se preocupe. ele dizia enquanto sua mão quente me empurrava para fora da sala.
_ O vaso... pode deixar que eu pago. murmurei
_ Acredite senhorita, eu mandarei a conta.
No momento que lhe ouviu se arrependeu amargamente de ter se oferecido para paga aquele vaso que provavelmente custarias Muito.
A três anos e meio trabalho no hotel Meirelles, para ganhar a vida e esperar que alguém de seu passado voltasse, eu não podia volta sem documentos, nem mesmo com os documentos falsos. O plano original não parecia mais possível. E agora eu tinha que continuar com farsa chamada Tiane , este era meu nome agora, Tiane a camareira dedicada e prestativa. o hotel estava silêncioso pouco se via hóspedes e funcionários, mesmo assim era possível notar o trabalho deles ali, em cada cantinho dos corredores impecavelmente limpos, cada decoração bem posta no lugar.
Passo o cartão abrindo a porta de um dos quartos, este era decorados em tons de cinza e preto um vaso com orquídeas amarelas foi posta em cima da mesa quebrando o ar serio do lugar, a pessoa que ocupava este quarto não era nem um pouco organizada, roupas estava espalhada pelo chão, papeis, notbook aberto, até mesmo camisinha se encontrava jogada, tudo isto revelava muito sobre esta pessoa, e eu sabia muito sobre as pessoas que se hospedava ali, aquele era o serviço ideal para investigar. A governanta sempre fazia questão de enfatizar para mim. Tiane, A camareira do Hotel Mirellis é eficiente, é cuidadosa, sempre tem um sorriso e acima de tudo é invisível. O que não estava funcionando desde a primeira vez que vi Matheus Galvani.
Matheus Galvani não era todo arrogância e charme como vi na revista. Havia algo mais no Solteiro Mais Sexy do Mundo, algo que as câmeras não captará.
Pare, Tiane... meu subconsciente alertou.
A pergunta era quanto tempo uma mulher com sangue correndo em suas veias pode passar ao lado de um homem como aquele e não sucumbir? Ele era rico e poderoso e definitivamente charmoso. Não havia fotos dele acompanhado de mulheres como eu no artigo. Mulheres comum, pouco sofisticadas, com cicatrizes e vestida como uma viúva devota. Não como a Tiane, Mas a Alice.
Toquei no medalhão sentindo uma pontada de dor logo a baixo do meu ombro. a pessoa que supostamente havia me salvado ou tentado me matar me deixara aquele pingente. E eu fiz uma promessa com ele de quer nunca esqueceria quem eu era. e nunca mas deixaria alguém me machucar novamente. Além do mais, um homem como aquele poderia despedaçar um coração com um simplis palavra, isto era irrealizável para meras mortais.
Com certeza não para Alice Finnegan, mas traze-la a toma agora parecia perigoso demais.
***************************************************
Olá meus amores!! chegamos ao final de mais um capítulo, vcs não imagina como estou feliz em saber que estão gostando 😍😍
Guardem que Tiane ou Alice como Queiram Chama, Tem muito mais história para contar . Bjosss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Pedaços
Bí ẩn / Giật gânEstava em Cacos, isto era fato; Porém nunca foi motivos para Tiane desistir do que queria, mesmo que fosse ferir suas próprias mãos e alguém com seus cacos. Juntar os pedaços nunca é fácil, principalmente quando não são os seus, no entanto Matheus...