Antes que eu possa a abrir a boca para reclamar ele se desculpa se abaixa para me ajudar a a recolher o meu material que se encontra disperso no chão.
Desconhecido: me desculpe é que eu ando meio distraído ultimamente e não vi você chegar
Kendra: imagina a culpa não foi só sua foi minha também eu devia ter prestado atenção no caminho- fiquei sem jeito de reclamar para com Deus grego como esse.
Desconhecido: bom, como você se chama.
Kendra: muito prazer Kendra, Kendra Koskuoglo. Estico a minha mão e ele a beija.
Então pergunto e você qual é o seu nome
Desconhecido: Zayn, Zayn DavenPort.Soltei um sorriso e Zayn retribui (que sorriso meu Deus ele é tão perfeito, quê que é isso Kendra você só conhece o garoto a vinte minutos)
Sou arrancada dos meus pensamentos quando Zayn Chama pelo meu nome.Zayn: Kendra, Kendra.
Kendra: oi? Respondo meio sem jeito.
Fazemos a troca de contatos e nos despedimos.Chego em casa o relógio marca 1:30.
Meu pai está na sala vendo uma notícia qualquer nem presto atenção subo em nem se quer o cumprimentar quando derrete ele me chama:Pai: Filha!
Kendra: pai ?
Pai: como foi o seu diaFico surpresa com sua pergunta mais respondo.
Kendra: comum como outro qualquer. (Dou de ombros ao responder)
Ele não falou mais nada então subi tomei um banho vesti um short preto e uma blusa rosa lilás então Ciny me chamou para almoçar.
Desci e não vi o meu pai então perguntei a Ciny onde ele estava então ela disse que ele havia saído devido a uma emergência meu pai é um grande homem da Justiça o Grande Emin Koskuoglo o temível advogado que todo mundo respeita.😶
Enfim terminei de almoçar e fui até a sala de estar coloquei um programa qualquer até que peguei no sono.
Derrepente meu celular toca Adivinhem quem é é isso o ZaynConversamos por alguns e longos minutos me sentia muito bem conversando com ele.
Até que ele me chamou para sair no sábado de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
ChickLitEla é linda Ele mimado Ela é alegre Ele é fechado Vamos embarcar juntos nessa história de amor loucura decepção e muito mais! Pois muito nos agurda? Livro sem revisão