Iker Monterrey
Eu sou Iker Monterrey o temido por todos tenho feito negócios com o Aidar Koskuoglo porém esses me deram prejuízos como pagamento desse prejuízo ele me ofereceu a mão da sua filha em casamento me mostrou algumas fotos até que ela é bonita então aceitei o acordo.
-Senhor tem uma reunião daqui a 5 minutos_ sou tirado dos meus pensamentos com a voz da minha secretária
-Tudo bem estarei lá°
Já é sábado tenho o tal jantar de apresentação da minha querida noiva não estou nem tão pouco animado deve ser mais uma garota prepotente que adora gastar em fim desde que ela não me prejuízo .Chego no restaurante e os vejo sentados a garota sim é uma garota que por sinal tem um belo corpo estava de costas quando ela vira pois seu pai já havia notado a minha presença nossos olhares se cruzaram porém ela toma novamente a sua posição fria.
-Boa noite Iker_diz Aidar
-Boa noite aperto sua mão-essa é a minha filha Kendra Koskuoglo
Pego na sua linda e delicada mão e beijo sinto um arrepio percorrendo em mim
-Nao sabia que era tão linda _ solto um sorriso de lado porém ela parece encomodada com isso
-pois é , isso bem normal_ ela responde e fico surpreso com a sua resposta além de ser linda ser dona de um corpo matar é selvagem vejo que será muito divertido domar essa égua-Filha , o que a gente conversou ?
- me desculpe_diz elaO jantar correu normalmente dei a ela o anel de noivado que por sorte serviu muito bem.
Descobri que ela é formada em advocacia parece ser uma mulher bem determinada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
ChickLitEla é linda Ele mimado Ela é alegre Ele é fechado Vamos embarcar juntos nessa história de amor loucura decepção e muito mais! Pois muito nos agurda? Livro sem revisão