Zayn narrando
Já passa uma semana desde que ela desapareceu não sabemos nada não temos nenhuma pista estamos desesperados atrás daquele canalha ele soube muito bem onde nos ferir
-senhores temos uma pista , existe uma mata fechada na zona norte onde conseguimos avistar movimentos estranhos é uma galpão subterrâneo por isso que não descobrimos nada nesses últimos dias.
°
Lá estamos nós com a maior quantidade de homens que conseguimos mobilizar para o ataque- Vocês vão pela esquerda , os outros para parte traseira vocês pela direta e nós pela frente.
Estávamos lá o senhor Aidar eu e o meu pai
Começa o Show varios tiros foram lançados até que conseguimos entrar o Fonces não estava lá o que foi estranho
Avistamos Kendra em um quarto sujo ela estava fraca porém não haviam sinais de tortura , quando percebemos que existe uma bomba programada tempo ser o mais rápido possível consigo soltar a Kendra porém o Fonces aparece e o local não tinha somente uma bomba era impossível sair de lá com vida ele a leva com ele.
O senhor Aidar consegui levar Kendra para fora do galpão com muito esforço enquanto eu luto com o Fonces consigo dar um soco que faz com que o Fonces desmaie .Tento segui-los porém a explosão começa não sei em que momento simplesmente senti o impacto da bomba contra o meu corpo não me lembro de mais nada ou melhor acordo em um espaço não conhecido branco vejo meu pai também me olhando com um olhar de ternura
-pai onde estamos
-Em um lugar melhor meu menino em lugar melhorVejo um carro de polícia o senhor Aidar os bombeiros Kendra chorando desesperamente tenho toca-la só que ela não corresponde tento me comunicar com as outras pessoas porém todos me passam não conseguem me ver é quando percebo um corpo sendo retirado não danificado ao todo , percebo que aquele sou percebo que estou morto fico feliz por saber que salvei a Kendra fico feliz por ter salvo a vida dela só que percebo que a minha vida chegou ao fim , que não poderei concretizar tudo que tinha planeado ao lado dela , me dói tanto vê-la chorar e não poder a abraçar não poder a consolar , não queria que lá sofresse tanto com minha partida quero que ela encontre alguem e seja feliz.
Pois esse é o nosso fim , o fim da nossa história porém não é o fim do nosso amor a amarei por toda a eternidade mesmo não podendo tê-la sei que um dia estaremos juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
ChickLitEla é linda Ele mimado Ela é alegre Ele é fechado Vamos embarcar juntos nessa história de amor loucura decepção e muito mais! Pois muito nos agurda? Livro sem revisão