Já passaram duas semanas desde o nosso o último encontro trocamos algumas mensagens só que parece que ele anda distante o que será 😢
Meu pai viajou e eu estou aqui sozinha,sinto tanto a falta da minha mãe as vezes penso como seria se ela estivesse aqui. Seria tão bom tê-la por perto me dando conselhos aaaa mãe porque a senhora partiu tão cedo. Adormeço pensado nisso .Acordo com o som do meu alarme dizendo que está na hora de acordar, me sento na cama e começo a pensar se essa aula é mesmo importante depois de um dilema comigo mesma decido levantar tomo uma ducha relaxada uso o meu uniforme faço duas tranças embutidas (tão lindas) faço uma make leve desço para tomar café....
Zayn
Acordo cedo tomo um banho bem demorado fico pensado na história que meu pai contou , (estou me apaixonado por ela tentei ficar sem vê-la sem conversar com ela eu acho impossível)
Quer saber? Que se dane as rivalidades existentes entre nossos pais. Na minha saída da faculdade vou busca-la no Colégio e vou a pedir em namoro não aguento mais , ficar me torturando dessa forma.....
O dia passou voando eu nunca disse para vocês mas faço engenharia mecânica e eu amo isso futuramente pretendo abrir a minha própria empresa de carros a Davenport_Motors .
Saio da faculdade vou para meu carro e dirijo em direcção Colégio da Kendra.Logo que estaciono o meu carro vejo ela tão linda conversando com algumas amigas desço do carro e espero que ela me veja, muitas meninas olham para mim (sei que sou lindo porém não gosto de chamar atenção )
Ela apercebe-se da minha presença e solta um sorriso espontâneo tão lindo. Caminho em sua direção que agora está sozinha.Kendra- oi (aí meu Deus estou tão apaixonada)
Zayn- eu vim buscar você para almoçar você topa? (Digo colocando as mãos no bolso)
Kendra- é claro que simAbro a porta do carro deixando-a entrar e em seguida eu entro.
Zayn- onde você quer ir ?
Kendra- por mim tanto faz. (Dou de ombros) desde que sirvam boa comida.Nós os dois soltamos uma risada. Fomos conversando o caminho todo escutando música até que chegamos a um restaurante chinês. Fizemos os nossos pedidos Fomos conversando e almoçando até que..
Zayn- desde que eu vi você naquele dia senti aquilo que chamam de borbulhas na barriga , meus olhos brilharam e ainda brilham quando te vejo. Acho que eles vão brilhar a vida inteira
Percebi que você é a miúda que eu quero do meu lado quero que estejas comigo até enquanto durar quer poder te fazer sorrir te consolar cuidar de você. Quero poder mergulhar nesses seus lindos olhos quero..... uma infinidade de coisas junto de você... e você quer estar do meu lado e partilhar a infinidade comigo ?..... (fico em silêncio alguns minutos)
Você quer namorar comigo ?Kendra narrando
Quando me apercebo estou chorando como uma idiota ele se declarou para mim gente ele se declarou .
-Sim eu quero,quero partilhar consigo a infinidade até enquanto durar. Eu quero ser sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
ChickLitEla é linda Ele mimado Ela é alegre Ele é fechado Vamos embarcar juntos nessa história de amor loucura decepção e muito mais! Pois muito nos agurda? Livro sem revisão