Reação exo: eles sendo mafiosos.
E querendo você a qualquer custo mesmo que sendo sequestrada.Chanyeol:
Xx- mas você pode ter a garota que quiser...porque logo essa chefe.
- porque essa eu não posso ter..-bufa..- eu quero ela é pronto ja sabe oque e pra fazer.
Xx- um sequestro ?
- oque você ainda está fazendo aqui?, que não está a buscando pra me??.- chanyeol o olho com raiva.
Baekhyun:
- ela é minha e de mas ninguém... eu vou a arrancar de dentro da casa dos pais... e ela será minha.- baekhyun diz com raiva olhando os 10 homens a sua frente.
Lay
Xx- chefe você vai fazer isso agora com tanta gente...
- está me contraindo?.- lay pergunta com a arma na mão.
Sehun:- eu a quero para me... hoje amanhã é sempre... eu a quero para todo o sempre sentir sua pele.. seu corpo...
Xx- ela não ficara assusta. ...
- esta contra, a minha ordem?
Chen:- quando a pegar a leve direto para o nosso aerouporto... e de la a levo para a nossa Ilha..
Suho:- eu disse que ela seria minha.., oque e meu e pego, e o que tenho certeza que é meu eu tomo..
Xiumin:
Xx- e agora chefe?.
- agora você sai, quero ficar a so, com a minha garota..
D.o:
Xx- chefe!! Ouve alguma coisa?, a alguns dos nossos homens mortos...
- ela não me aceita... mas eu a amo e a quero pra me... eu os matei.. não servem pra nada..
Kai:
- ja estou louco, por essa garota.. e ela ainda fica me envitando. .- kai diz a esperando passar pela frente do café..
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Olha!!! Quem ta aqui kkjk minhas queridas que saudades de voces... me desculpem qualquer erro 💔. Amo vocês é obrigada por tudo amores minhas lobinhas e lobinhos.