A pedido de AnnajuliaCarvalho
Irei fazer os mines imagines de todos a continuação dos cap anterior.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Chanyeol
Xx- mas você pode ter a garota que quiser...porque logo essa chefe.
- porque essa eu não posso ter..-bufa..- eu quero ela é pronto ja sabe oque e pra fazer.
Xx- um sequestro ?
- oque você ainda está fazendo aqui?, que não está a buscando pra me??.- chanyeol o olhou com raiva
E, exatamente isso que vai acontecer um sequestro, para muitos isso é difícil mas para eles não.. não para mafiosos como chanyeol oque ele quer ele consegue.
Sn nem pode ter, tempo de pensar enquanto estava andando nas rua movimentadas em plem no dia.. uma carro esportivo branco a em quadra, e a puxa para dentro sem mesmo a da tempo de respirar e logo a escuridão a toma.
Sn
Acordo em um lugar diferente, não conheço que lugar e esse, estou deitada em um colchão no chão, quando caio na Real me sento e olho para todos os cantos. Estou em um quarto vol até a porta e como poderia esta? Fechada algo me chama atenção e vejo que é uma câmera, no mesmo instante mostro o dedo do meio.- filhos da puta...- falo apenas para me.
Me sento novamente até que a porta e aberta e um homem "magro" entra.
- precisa de algo?.- ele pergunta, sua voz e rouca autoritária
- quero sair daqui.- retruco ficando de pé.
- ja vi que não precisa de nada.- ele me dá as costa e sai fechando a porta novamente.
A noite cai logo... e a porta e aberta novamente quem Entra dessa vez e um homem alto, seu cabelo e Preto olhos puxados. Asiático? Sim.
- como vai minha doce flor?.- ele diz puxando uma cadeira velha, que havia no canto do "quarto."
- poderia esta melhor.- digo sentada no colchão.
- esse colchão não é nada confortável não é ? - ele diz apontando.
- pare de agir como se importa- se, com o quanto que o colchão e macio ou não!!.- digo inrritada.
- estou tentando ser compreensível, mas vejo que você não quer nao e?... você quer da maneira difícil..- ela - está bastante inrritado.
Ele sai do "quarto " me deixando so la. .., acho que com 4 minutos depois outro rapaz entra me trazendo comida.
- oi.. aqui está a sua comida..- ele me entregá na minha mão a bandeja.
- obrigada.- agradeço.
- eu sei que não é isso, que você queria mas chanyeol e um cara legal.. e ele gosta de você.. de uma chance a ele.- em diz e sai, me deixando so.
- chanyeol...- sussurro.- e.. Ele é bonito.- sorrio.
[...] uma semana depois.
Estou em um quarto melhor doque no qual acordei.. me pergunto como está a minha família..
Chanyeol e eu conversamos muito, não vou mentir que as vezes ele força algo a mas como um beijo.. Ele disse que quer conversa comigo hoje.. e que dependendo da minha escolha tudo isso acaba.. se for dinheiro pode me matar não tenho nem pra compra um celular Novo..Ouso uma batida na porta e logo ela é aberta.
- chanyeol.. esta apenas te esperando..- baek fala me olhando sorrindo.
- oky.. - levanto e o acompanho, vamos até chanyeol calados. Paramos em uma porta grande de madeira.
- ousa e pense bem.. channi... não é um cara mal, como ele demostra.. Ele te ama de verdade. E mesmo que você diga que pessoas como nós, não amem. E mentira oque ele sente por você é o sentimento mas puro.. Ele abre a porta e me "empurra" pra dentro fechando a porta atrás e me.
Ele está de trenó... esta bonito.. não poderia me enganar estou gostando do meu sequestrador...
- sente-se...- ele aponta para a única cadeira que sobrava na mesa.
- um jantar?.- pergunto sorrindo boba o olhando.
- um encontro... oque você quiser chamar..- ele sorri
Fico em silêncio..
- bom.. oque você quer conversar?.- vou logo ao ponto.
Ele suspira.
- não que comer logo?.- ele me pergunta.
- tenho certeza que não vai sobra, nada, depois da conversa.- sorrio .
- oky. ...
Chanyeol
Desde que sn, entrou na sala que estou nervoso.. me sinto quente.. errado sei que foi, um sequestro mas oque sinto por ela não e algo pequeno uma obsessão. .. amor.. eu a quero pra me.. já não dormia mas so em pensar em como ela estava.. depois que a coloquei em minha casa nao tenho mas preocupação a uma semana atrás , estamos mas juntos. Espero que ela sinta o mesmo que eu.
.........
- tenho certeza que não vai sobra, nada, depois da conversa.- sorrio .
- oky. ... serei direto ao ponto..- ela a sente.- oque sinto por você não e pouco, nem e bobagem... eu te amo, e não posso mas negar isso, mesmo que você não me ame, mas que goste de me.. não vou fazer oque você queira mas te beijar e tudo que quero nesse momento sn .- cuspo as palavras, e ela apenas fica me olhando.
- não sei oque te responder.. mas gosto de você... um sequestro indesejado.. um amor inesperado. - sorrio com oque falo. - certa mente estou tendo a síndrome de Estocolmo.- chanyeol sorri.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Me desculpem qualquer erro 😑😕, eu corrigi mas tem coisas que não vejo kkk, espero que gostem minhas lobinhas ❤❤❤, bom dia bbs, eu iria postar ontem mas não deu kkk desculpem -me