imagines( pedido)

4.5K 78 33
                                    

A pedido de crazy691

lha em uma livraria o lugar mas preferido dela. Ama ler livros e segura de se mesma em uma noite que estava trabalhando até tarde a livraria ja estava quase vazia a porta e aberta revelando um homem que vai direto até ela.

- olá Boa noite.- ele sorri sem mostra os dentes.

- olá, em que posso ajudar?.- sorri mostrando os dentes.

- e.. Eu quero saber em qual prateleira fica os livros adultos?.- ele pergunta a olhando bem nos olhos.

- na quinta pratileira.- o respondo simples não é a primeira vez que algum homem ou mulher vem me fazer essa mesma pergunta.

O homem vai e com dois ou três minutos ele volta com um livro na mão.

- vou levar esse.- ele põem o livro na bancada.- mas não encontrei o segundo.- ele me olha esperando uma resposta.

- oh... o senhor que levar...- fui interrompida por ele falando.

- Sem o senhor temos quase a mesma idade.- ele sorri

- oky..- sorrio.- você quer levar o cinquenta tons mais escuros?.- o pergunto e ele concorda.

- sim pois em cerca de um dia leio um livro enteiro e se eu leva se dois não precisaria de voltar aqui amanhã.- ele diz e sorrir pelo nariz.

Sorrio e pego o livro que estou lendo.

- Eu estou lendo ele, Se você esperar dois minutos ele será todo seu ja estou no final.- pego o livro que ele colocou na mesa e anoto nos registros e logo o entrego.

Ele fica me olhando por algum minutos. E pergunto o porque.

- oque foi? Qual o problema?.- o pergunto ficando seria.

- E porque uma garota está lendo um livro nesse estilo, e meio estranho.- ele sorri de lado falando.

- nao e porque sou uma garota que não posso ler oque quero, e não estou lendo pelo fato de conter escrita sobre sexo e sim pela história.- o respondo sendo direta.

- Oky me desculpe não quis ofender, você é uma mulher de atitude.- ele diz pega o livro e vai sentar em uma das mesas que fica de frente para me.

Algum tempo depois Milena termina de ler o livro e o chama.

- hey. ..- chamo a sua atenção ele me olha e balanço o livro e ele vem até me.

- meu nome e Kim junmyeon mas todos me chamão de Suho e o seu?.

- Milena, Milena Ferreira.- sorrio e ele me dá um belo sorriso.

- lindo nome Milena.- ele sorri mas uma vez.

- então está aqui o seu livro.- o entrego e ele acente.

- logo, logo eu estarei aqui novamente.

Sim ele voltou mas vezes.

  ~dois meses depois~

Milena on

Aqui estou eu, depois de dois messes sentada em uma mesa jantando com o suho desde aquele dia na livraria a gente se viu muitas outras vezes. Ele e dono de uma empresa de vendas muito famosa e já ficamos algumas vezes mas não rolou nada de sexo, mas hoje suho está tão estranho ele está a todo momento queremos me "seduzir" tomo mas um gole do meu vinho e ele do seu whisky mas uma vez me olha de uma forma sexy decido entra em seu jogo.

reações exo Onde histórias criam vida. Descubra agora