Sleepover

877 61 66
                                    

Wyatt P.O.V

Coloquei meu pijama que era do Olaff (um trocadilho com meu sobrenome),peguei meu celular e meu travesseiro.

Minha mãe me deixou na casa de Millie para a festa do pijama.

-Eai Millie

-Oie Wy,entre-disse me dando um abraço-Chegou a versão mais nova de Troye Sivan.

-Oie gente-disse para todos que já estavam, como sempre sou o último a chegar.

-Oi-todos responderam

Millie estava com seu pijama de unicórnio rosa, Jack estava com o seu de urso, Noah estava com o seu de coelho e Finn de panda.

-vamos brincar de verdade ou desafio?- Millie perguntou animadamente.

-A não gente, sempre da merda.-Disse Jack inseguro

-Calma Jackzinho vai ser legal-Disse Finn segurando a mão do menor.

-Eai gente vocês topam ou não

-tá bom-disse Jack

-Eu começo-Noah disse pegando uma garrafa girando caindo nele e Millie

-Verdade ou desafio Millizinha?

-Verdade

-É verdade que você traia o Jacob todas as quintas na sala de projeção

-Sim

-Revelações-Gritou Finn-Agora é minha vez

Finn girou a garrafa que caiu em mim. Puta que pariu me fudi

-Wy Verdade ou desafio

-Verdade

-É verdade que você já sentiu atração por algum cara e qual era?

-Sim por Dane Dehaan, mó gostoso

-Não vale tem que ser alguém daqui e não um ator.

-Você não especificou o cara- Minha vez- respondi

Girei a garrafa e caiu em Jack

-Verdade ou Desafio?

-Desafio-sabia que ele escolheria desafio Jack sabe de tudo e de todos por isso o cabelo dele é enorme, é cheio de segredos.

-Desafio você a beijar a pessoa a sua direita- era Finn, achava tão fofinho os dois então quis dar um empurrãozinho

-Eu topo além do mas que não vai passar de um beijo, certo?

-Claro-Disse Jack com ar de decepcionado

Os dois se aproximaram e começaram um beijo calmo mas apaixonado. Meu Deus meu shipp foi realizado.

Até que se afastaram, Jack ficou que nem um morango de tão vermelho. E Finn parecia ter gostado.

-Minha vez-disse Jack cortando o silêncio que ali se instalava.

Ele girou e caiu em Noah

-Verdade ou desafio?

-Desafio

-Desafio você a postar no Facebook que é gay e que já bateu uma pro  Logan Lerman

-Aceito

Noah pegou seu celular e colocou no Facebook.

Na hora houve vários comentários como:
Já sabia

Que babado

Eu desconfiava

Sabia que tu era do vale

Só vem bb

Chocada

Bota a cara no sol mana

-PUTA MERDA, MINHA FAMÍLIA INTEIRA VAI VER, TO FUDIDO!!!!!

Noah estava desesperado, começamos a rir , sabia que era errado e que eu ia pro inferno, mas quer saber que se foda, já vou de escorrega pro inferno.

-Gente vamos assistir algum filme?
-Sim eu quero- fui interrompido por Millie-Vamos fazer um sorteio, cada um coloca um filme que quer assistir no post-It dobra e coloca na caixa e o que sair vamos assistir, independente se for bom ou não.

Todos escreveram seus filmes, eu coloquei Guardiões da Galáxia.

Millie agitou a caixa e retirou um papel

-As vantagens de ser invisível

-Yay fui eu que escolhi- Finn pulava de alegria

Millie colocou filme na tv,Comemos as comidas que haviam lá enquanto assistíamos o filme.

Quando o filme acabou,olhei ao redor Finn e Jack dormiam de conchinha, Millie em sua cama parecia aquelas patricinhas e Noah abraçado em seu travesseiro.

Deitei no meu colchão e fiquei pensando como deve ser os lugares e as pessoas na Alemanha e se Wendy ficará bem comigo longe já que eu era como um pai para ela já que minha era veterinária e tinha um consultório 24 horas então ela ficava mais tempo fora do que com nós e meu pai trabalhava como engenheiro e sempre voltava de madrugada.

Olhei no meu celular e já era 2:20 A.M., merda amanhã vou ter que acordar cedo para ir ao aeroporto.

Coloquei o celular para carregar, acabei dormindo pensando.

Notas finais:Prometo que próximo capítulo eles se encontram.

Trip of Love AU!• JyattOnde histórias criam vida. Descubra agora