Sophia P.O.V
Estava indo à escola, um pouco desanimada já que meu melhor amigo não estava comigo em dos momentos mais difíceis.
Meu pai nos largou pra ficar com um cara que mora na Inglaterra.
Agora minha mãe vive trancada no quarto chorando e tomando antidepressivos.
E eu aqui tendo que lidar com tudo sozinha nessa merda.
Pelo menos tenho Chosen e Jeremy, mas sinto que estão afastados de mim.
Chegando na escola, que já não era a mesma coisa.
Antes era eu, Jae,Chosen e Jeremy, ríamos até do vento, andávamos e estudávamos juntos.
Agora sou só eu, já que Chosen começou a namorar e Jeremy ficou com o grupinho dos nerds.
Ficava dormindo e desenhando no meio das aulas, menos em história porque era a única matéria que conseguia me concentrar, já que tenho mais facilidade.
Isso vai ser difícil, mas tenho que encarar.
P.O.V Wyatt
Entrei na sala de matemática, me sentei na carteira da frente que nelas haviam dois garotos e uma garota conversando sobre Star Wars e DC.
-Oie tudo bom?-Perguntou um garoto de olhos azuis que parecia muito simpática-Qual é o seu nome?
-Oie, sou Wyatt mas pode me chamar de Wy
-Nossa que nome diferente, prazer sou Asher Angel mas prefiro que me chamem de Ash e esse casal aqui são Louis e Amybeth.
-Não somos é um casal!- disse Amybeth enquanto Louis estava extremamente vermelho de vergonha.
-Aham e eu sou o Shazam, Wy desculpa por essa situação.
-Não tudo bem, só quero que comece logo a aula gosto muito de matemática.
-Que nojo-Disse Amybeth
A professora entrou na sala nos deu alguns cálculos para resolvermos e exemplos para copiar-mos.
Noah P.O.V
Estava indo ao refeitório comprar meu lanche.
Peguei um cachorro quente e uma coca-cola.
Avistei Finn e Jack em uma mesa que era no fundo e que infelizmente o caminho passava pela mesa dos jogadores.
Calma Noah eles nem vão perceber que você está lá, você já invisível mesmo.
Quando estava quase lá acabei esbarrando em Jacob.
-Olha por onde anda seu viadinho de merda.
-Desculpa
-Desculpa nada, quase que você suja minha jaqueta!
-Ei!- Todos olhamos para onde vinha a voz e era Finn- Ele pediu desculpas, mas eu acho que você não escutou tá sempre com o pau no ouvido!
-Chegou o Wolfhard, veio defender o namoradinho? Ah é esqueci você já é do Jack. Ou será que vocês têm um relacionamento a três? Sabe Viado nunca perde oportunidade de dar o cu pra um imagine pra dois.
-E se a gente tivesse? Isso não é da sua conta.
-Já que você diz, mas eu tenho só mais uma pergunta-disse encarando cinicamente-Como é transar com dois caras?
-Não sei, pergunta pro seu pai seu filho da puta, acho que ele vai saber te explicar com detalhes.
-AH, SEU MERDINHA!!!- Ele agarrou Finn pela gola da camisa.
-Me bate, você levará uma suspensão-Finn dizia dando risada-Como se você ligasse mesmo pra escola, mas se bem que você não iria gostar de ser tirado do time? Não é Jacob? É única forma de ver caras pelados sem a repreensão da família homofóbicas e ao mesmo tempo manter forte a sua reputação de "hétero"-Ele dizia aquilo tudo com um sorriso debochado no rosto, e ainda fez sinais de aspas com os dedos.
Jacob largou ele depois de uns segundos tentando ingerir tudo aqui que havia escutado.
O refeitório todo parou depois do "discurso" de Finn.
-Só não bato em você porque quero continuar ajudando meu time a ganhar-Disse querendo disfarçar como se nada tivesse acontecido.
Ótimo, primeiro dia de aula do último ano e meu melhor amigo quase é espancado.
Notas Finais:Voltei pessoal, sei q sumi por um tempo, mas não pretendo abandonar a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trip of Love AU!• Jyatt
FanfictionWyatt ira para uma viagem de intercâmbio para a Alemanha Ou Jaeden vai ficar um tempo na casa de seus parentes alemães que irão receber um garoto que ia fazer intercâmbio