Wyatt P.O.V
Ding dong
Ouvi a campainha tocando,desci as escadas indo em direção a porta.
-Oie Wy- Eram todos do clube
-Oie gente, entrem
-Oi crianças-minha mãe disse aparecendo do nada.
-Olá senhora Oleff-todos disseram em uníssono
-Pizza já está vindo, vão ao quarto de Wyatt enquanto esperam- todos assentiram
Subimos ao meu quarto, fizemos uma roda no tapete do quarto.
-Então Wy, o que era tão importante para nós dizer?-perguntou Millie,fazendo com que todos olhassem para mim.
-Pegou alguma gata?-Finn perguntou.
-FINN!!!-Jack gritou, pela indiscrição de Finn.
-É Finn,além do mais não seria gata e sim gato não é Wyatt?- Noah respondeu, me fazendo corar
-Não,não to pegando ninguém
-Então o que é- Jack perguntou
-Vou fazer um intercâmbio de 1 ano na Alemanha- todos ficaram em choque.
-Sério? Quando? Porque?- Millie perguntou eufóricamente cortando o silêncio.
-Vou depois de amanhã, por que eu queria visitar vários países e esse era o primeiro da minha lista.
-Onde você vai ficar?-perguntou Jack
-Vou ficar com uma família de intercâmbio.
-Por que só isso agora para a gente?-Noah disse indignado.
-Me inscrevi para uma vaga, achei que não iria ganhar e não queria dar falsas esperanças a vocês.
-Cara,Vamos sentir sua falta, mas sabemos que era seu sonho fazer intercâmbio na Alemanha- Finn disse me abraçando e assim os outros também
-Também vou sentir saudades de vocês, prometo que chamo vocês no
-Crianças a pizza chegou- minha mãe avisou.
-Quem chegar por último é a mulher do padre- Finn gritou
-Se for o padre Fábio de Melo podem ir na frente-Disse Noah fazendo todos rirmos.
Chegamos na sala de jantar, havia três caixas de pizza,uma de calabresa,4 queijos e pepperoni.
-Mãe, vamos comer lá em cima no quarto
-Ok só limpe a bagunça depois
Subimos Com os pratos e garrafas de Coca-Cola
- Vamos assistir alguma série?
- Sim,mas qual?-Noah respondeu.
-Que tal "Supernatural" Adoro essa série-Jack disse.
-Eu topo,adorei a ideia Jackzinho.-Respondeu Finn com um olhar malicioso encarando Jack, que comia sua pizza de pepperoni,suas bochechas estavam levemente coradas.
-O casalzinho aí podia para de flertar e colocar na série-Millie disse cortando o clima dos dois
Ficamos assistindo a série.
Jack estava com a cabeça no colo de Finn,que mexia em seus cachos. Millie estava conversando com sua namorada virtual e Noah estava sentado na cama muito concentrado na série já que ele adorava e shippava muito Destiel e Sabriel. ~~~~~~~;-;~~~~~~~
Já era 23:30 todos já haviam ido, marcamos de fazer uma festa do pijama de despedida na casa da Millie, já que seus pais haviam viajado para Portland.
Nem acredito que só falta 1 dia para minha viagem dos sonhos.
Peguei meu celular e coloquei no Spotify uma das minhas músicas favoritas Crying in the Club da Camila Cabello.
Fiquei pensando como seria minha família de intercâmbio, será que são legais? Será que irão me tratar bem?.
Todos esses pensamentos foram interrompidos por uma pequena figura de cachos na minha porta.
-O que houve Wen?
-Não consigo dormir Wy- disse Wendy ele tem 8 anos e tem pesadelos com monstros de um mundo invertido e com um palhaço macabro que come crianças.
-Quer que eu te conte uma história?
-Sim
-Vou contar a história da cachinhos de dourados
Comecei a contar a história quando já estava no final ela já havia adormecido.
Peguei ele no colo e a levei a sua cama que era cheia de bichinhos de pelúcia.
A cobri com o cobertor e lhe dei um beijo na testa
-Durma bem Wen- Disse baixo para que ela não acordasse.
Voltei ao meu quarto, tomei banho,coloquei meu pijama e fiquei olhando as estrelas pela janela e acabei dormindo.Continua...
Notas finais:Sei que atrasei o capítulo, mas tive que fazer uns trabalhos de história(não sou muito fã de história) aí tive que escrever depois. Desculpa gente😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trip of Love AU!• Jyatt
FanficWyatt ira para uma viagem de intercâmbio para a Alemanha Ou Jaeden vai ficar um tempo na casa de seus parentes alemães que irão receber um garoto que ia fazer intercâmbio