Notas iniciais: Espero que gostem do cap acompanhado desse hino
Boa leitura :3Jaeden P.O.V
Hoje é meu último dia aqui nos Estados Unidos, não estava muito feliz. Fiquei o dia inteiro no quarto só sai para comer e ir ao banheiro.Já eram 19:45,meus pais não estavam como sempre, estava deitado na cama,escutando Summertime Sadness e tentando esquecer que daqui algumas horas iria ter que me despedir das pessoas que amo,lugares que gosto e do meu lugar favorito para ficar sozinho e ouvir músicas e ter um momento só eu e meus pensamentos. A música já estava acabando até que ouvi algo,tirei os fones e fui ver o que era,vi algo na janela,então a abri e acabei levando uma pedrada na testa.
-Aí,que merda-gritei,fui olhar de volta e era Sophia,Chosen e Jeremy no meu jardim com pedras nas mãos
-Você vem ou não?-Sophia perguntou animada, ela estava com um blusão de número vermelho e Vans pretos.
-Pra onde?
-Nós divertir, à noite é uma criança-Chosen disse largando as pedras no chão,ele estava com de moletom verde com calça da mesma cor e um superstar preto Adidas
-Esperem um pouco, vou só me arrumar e já vou- vesti uma calça skinny um All Star branco uma blusa branca e um moletom preto com símbolo Ying Yong.
-Demorou bastante hein,tava se maquiando?- Jeremy disse com ar de deboche.
-Vocês me chamaram aqui pra a gente sair ou ficarem me julgando- disse meio seco pois aquele não era um dia bom para mim.
-Vamos logo seus merdinhas-Sophia disse entrando no banco do motorista do carro,me sentei no banco da frente junto com ela enquanto Jeremy e Chosen no banco de trás.
-Estão prontos?-perguntou Sophia
-Estamos-dissemos em uníssono
No caminho passamos por um túnel e começou a tocar Heroes do David Bowie,do nada abri o teto solar e entrei e fiquei em pé até terminar de passar no túnel.
-O que foi isso?-Sophia perguntou confusa com o que acabou de acontecer
-Não sei mas foi maneiro.
Então chegamos em um estacionamento de um supermercado.
-O que estamos fazendo aqui?
-Você já vai ver-Sophia disse confiante,só seguimos até a entrada.
-Então Jeremy e Chosen vocês já sabem o plano,Jae você compra salgadinhos,refrigerante,Bolachas e doces, nos encontramos aqui.
Todos seguiram aos corredores do supermercado,fui até o corredor de guloseimas.
Peguei alguns pacotes de balas de alcaçuz,Doritos,Oreo e Um peck com 6 garrafas de Coca-Cola.
Todos estávamos no local de encontro,Sophia estava com latas de tintas em spray,Jeremy estava com um pacote com rolos de papel higiênico e Chosen com 4 caixas de ovos.
-Pra que tudo isso?
-Calma cara,já te contamos-Disse Chosen com um sorriso diabólico
-Entrem no carro,agora-Sophia gritou autoritária.
Entramos no carro Sophie ligou o Rádio estava tocando Ride do Twenty one Pilots,começamos a cantar que nem loucos.
Sophia parou o carro em frente a uma casa grande,cheia de flores e anões de jardim.
-Meninos já sabem o que fazer- Sophia falou dando um sorriso de canto,odeio quando ela faz esse sorriso,já sei que vai dar merda.
Chosen começou a tacar ovos nos carros que estavam na entrada da casa,Jeremy ficou jogando rolos de papel na casa e Sophia fez todas as bandeira LGBTs na parede branca da casa e escreveu "a minha luz neon brilha no escuro da tua inveja" e "bota a cara no sol mana".
Quando eles haviam acabado com os materiais,fomos embora e paramos em uma pedreira e ficamos comendo e observando as estrelas e a lua.
-Porquê fizeram isso?-perguntei deitado,sem tirar os olhos das estrelas
-Queríamos que você se divertisse antes de ir-Jeremy respondeu
-Além do mais aquela vadia mereceu por ter feito você ficar de castigo -Sophia disse com raiva enquanto comia uma bala de alcaçuz
-Obrigada gente vocês são demais
-Queria ser uma mosca,só para ver a cara da Sadie quando ver a casa e os carros-disse Chosen
-Ela ver vai ficar muito puta
-Puta ela já é,ela vai ter um ataque de drama com ela sempre faz-Sophia respondeu,fazendo todos nos rirmos
Olhei para o meu celular e já era 23:30
-Puta merda!!! Não avisei meus pais eles devem estar preocupados.
-Calma,Jae eu falo que você foi para minha casa jogar videogame-Sophia disse me acalmando.
-Por isso que amo vocês, obrigado pessoal-Disse indo abraçar todos
-Amamos você tbm Jae-Chosen disse
Fomos para minha casa,Sophia me deixou na porta de casa e entrei em casa.
-Jaeden Wesley Lieberher- merda quando ela fala meu nome inteiro é por que deve estar uma fera.
-Oi mãe
-Onde você estava, eu seu pai ficamos preocupados,você tem que dormir cedo para irmos ao aeroporto amanhã de manhã
-Tava na casa da Sophia,ela quis se despedir de mim e chamou Chosen e Jeremy também
-Agora que você já está aqui posso dormir em paz,vá já para o seu quarto
Subi até o meu quarto tomei banho pus meu pijama,deitei na cama, peguei meu MacBook e entrei no Spotify coloquei minha playlist para ler, agora estava tocando Ghost da Halsey, coloquei no wattpad e comecei a ler uma Fanfic de Destiel, meu casal favorito de Supernatural.
Já era 00:45, fechei o computador, comecei a pensar como seria minha vida na Alemanha, será que eu teria amigos lá?, conseguiria me adaptar ou até mesmo sobreviver lá no meio de pessoas que eu nunca vi na vida. No meio desses pensamentos acabei adormecendo.Notas finais: Gente desculpa postar de madrugada, é que as ideias vêm só depois da meia-noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trip of Love AU!• Jyatt
FanficWyatt ira para uma viagem de intercâmbio para a Alemanha Ou Jaeden vai ficar um tempo na casa de seus parentes alemães que irão receber um garoto que ia fazer intercâmbio