~ Olá pessoinhas! essa one-shot é do maravilhoso projeto "b de que?" da @lailights e da @plsjessie. Se gostarem dêem uma olhada nas outras one-shots desse projeto tão incrível que elas criaram. Obrigada desde já e boa leitura♡
-
O termômetro marcava exatamente zero graus na cidade de Daegu. A chuva constante e o vento gelado fez a cidade inteira parar. Loucas seriam as pessoas que se atrevessem a sair naquele frio. Um congestionamento terrível se alastrava, obviamente um inferno para as pessoas que estavam saindo de seus trabalhos e indo para casa. Com certeza demorariam o dobro de tempo para chegar em casa naquela sexta-feira chuvosa.
Mesmo com aquele frio de matar, aonde os sortudos que já se encontravam em casa com certeza estariam de baixo de suas cobertas, Jennie Kim se encontrava com o pijama mais curto que ela tinha em seu corpo. Seu quarto comparado com o frio daquele dia parecia mais uma sauna para Jennie. A garota suava que era uma beleza enquanto olhava para o monitor de seu computador. Nem parecia que fora dali o termômetro marcava quase a baixo de zero. Ela tentava imitar direitinho a coreografia que estava passando pelo monitor, mas como sua mãe costumava dizer quando pegava a menina dançando; parecia mais um cachorro com sarna.
Jennie não era do tipo de fã que aprendia todas as danças de seus grupos favoritos, realmente sua mãe estava certa; ela parecia um cão com sarna quando dançava, mas realmente dançar era algo com o que ajudava a morena quando ela precisava. Quando ela ficava triste, brava ou até mesmo estressada com algo ela costumava dançar para tirar aquilo de sua cabeça. Era algo que relaxava Jennie. Pessoas normais realmente teriam métodos mais comuns para relaxar e jamais fariam aquilo em um frio daqueles, mas quem disse que Jennie Kim era normal? Realmente ela não era.
A morena parou de imitar os movimentos que via no monitor de seu computador e pausou o vídeo que via. Ao se jogar na cama, Jennie se sentiu grudenta e com isso rolou para o chão. O contato de sua pele quente e suada com o chão gelado a fez se sentir melhor. Era como jogar água gelada em seu rosto. Agora, sem aquela música invadindo os seus ouvidos, era apenas Jennie e ela mesma. Naquele quarto frio e silencioso. Tudo o que Jennie precisava para encarar os seus problemas.
Pela primeira vez a dança não ia conseguir fazer com que Jennie parasse de pensar nos problemas, ela sabia que precisava parar e refletir. Aquele dia havia sido realmente uma bagunça para a garota. Era muita informação para a morena, mas talvez algo dentro dela sabia que aquele dia iria acontecer mais cedo ou mais tarde: o dia em que ela iria confrontar os próprios sentimentos.
Jennie nunca confrontava o que sentia, sempre deixava os seus sentimentos para depois. Sempre que se sentia triste ou irritada ela dançava ou ia ver vídeos de seus idols. Eles a acalmavam. Quando Jennie via notícias e vídeos de seus idols ela sempre se preenchia como se mais nada importasse no mundo alem deles. Com isso a garota acabou escondendo de sí mesma os seus próprios sentimentos.
Enquanto estava perdida em seus pensamentos, a morena ouviu um barulho vindo da janela. Era um trovão. A garota estava tão distraída naquela tarde que nem percebeu que estava uma baita chuva. Jennie estava surpresa já que o dia até que tinha amanhecido não tão frio, por um momento ela achou que mesmo no inverno, aquele dia iria ser um dia quente. Assim como o clima, o dia de Jennie havia sido uma mudança brusca.
O dia de Jennie tinha começado como os outros. Ela acordou no mesmo horário, se vestiu, tomou seu café da manhã e e foi para a escola com sua melhor amiga. Mesmo com o que tinha acontecido no dia anterior, as duas estalavam conversando normalmente. Jennie, como sempre, decidiu deixar seus sentimentos para outra hora e fingir que o beijo que roulou entre as duas nunca havia acontecido. Sim. Um beijo.
YOU ARE READING
B de Boy in luv? ➳ jensoo
Fiksi Penggemar[projeto b de que?] Aonde Jennie começa a duvidar de sua heterossexualidade quando sua melhor amiga, Jisoo, a beija. -------------------------------- One-shot | Jennie + Jisoo | © fixstydia 22.09.2018