User: • MOON JIHYUN 🌸
Senha: •••••••••••
•Loading..... •
█▒▒▒▒ 20%
██▒▒▒ 40%
███▒▒ 60%
████▒ 80%
█████ 100%
C o m p l e t e
●
●- Vick? Como assim? Esse é o Jimin seu namorado.
- Namorado?.. Namorado... - repito a mim mesma como se o procurasse em minhas memórias - Não, eu realmente não o conheço. - solto minhas mãos das deles
- Vick, amor sou eu. Você tem que lembrar, sou o Jimin seu namorado.
- Eu realmente não me lembro de você. - ele sorrir triste enquanto me olha, logo se levantando
- Isso é normal pessoal, por favor não a deixem estressada ela irá lembrar conforme o tempo passar. Pelo que examinamos ela ficou com sua memória afetada depôs de bater sua cabeça, por tanto ela não lembrará de algumas coisas e outras ficaram completamente perdida sinto muito. Tenho que avisar aos pais dela. - sorri ao terminar de anotar algo na prancheta e logo sai.
- Eu irei te acompanhar. - Jimin sorrir e logo sai o acompanhando
- Sério que realmente não lembra dele? - assim que Jimin e o médico saem ela se joga ao banco onde o mesmo estava
- Eu realmente não me recordo. Eu deveria?
- Ele era alguém muito importante para você, você tem certeza? - me ver acenar - E de mim? Você se lembra quem sou eu?
- Vagamente, quando olho para você tenho uma mistura linda de sentimentos mesmo que eu não lembre seu nome. Mas ele... Eu sinto uma mistura de dor, de arrependimento e ao mesmo tempo muito amor... Se posso dizer que sinto isso.
- Não chora. Isso parte meu coração.. - diz passando a mão sobre meu rosto secando as lágrimas que eu nem sabia que tinha permitido molhar meu rosto
Eu sinto que deveria lembrar... Que deveria sentir algo quando tocou minha mão, mas a única coisa que me vem são sentimentos confusos e uma imensa vontade de chorar e pedir desculpas... Mas por que eu deveria me desculpar?
Ouso um queno batido na porta que me despertar dos meus mútuos pensamento.
- Filha? Sou eu, seu pai. Eu te trouxe uma coisa.. - diz colocando em minhas mãos um grande álbum - Eu trouxe esse álbum de fotos pra você dar uma olhadinha, afinal daqui a alguns dias você vai sair ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Irmãos ♡
FanfictionO que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu irmão adotivo? Por favor não façam isso, não cometam o mesmo erro que eu. Ou cometam, depende de que ângulo você vê os resultados de uma paixonite. ____❀____ Desculpas pelos erros ortográficos Esse...