User: • MOON JIHYUN 🌸
Senha: •••••••••••
•Loading..... •
█▒▒▒▒ 20%
██▒▒▒ 40%
███▒▒ 60%
████▒ 80%
█████ 100%
C o m p l e t e
●
●
Acordei e já eram 06:30, e pra variar estava atrasada.
Levantei e fui tomar um banho para ir para o colégio, vesti meu uniforme e desci as escadas encontrando minha mãe fazendo o café.- Bom dia mãe!!~sorri pra mesma que se vira me dando um beijo na testa ~
- Já acordada tão cedo. - brincou - E seu irmão, cadê ele? O café já tá pronto.
- Não sei, ele não foi para colégio??
- Até agora ele não desceu, você pode ir ver se ele está acordado?
- Okay, mas se ele ainda estiver dormindo não conte comigo para o acordar, a última vez ele quase me jogou um vaso!
- Hahaha, ele não vai fazer isso de novo. Então por favor tente o acordar.
Olá!Desculpas por não me apresentar Meu nome é Vitória,mais meus amigos me chamam de Vick.
Bom... eu sou do Brasil, com cinco meus pais morreram e logo fui adotada pela a Família Park!!
Só tenho a eles que são minha nova família!!Primeiramente preciso me desculpar, por que que muitos vão me julgar!
Sou apaixonada pelo meu irmão adotivo. Siim, sei que é errado mas eu amo o Jimin eu mudaria isso se fosse possível! Mas não tenho controle sobre meu coração, bem dizem que não escolhemos por quem nos apaixonamos né?Eu o amo desde que fui adotada.
E poderia ter sido diferente se ele não fosse tão irresistível!O Jimin? É... Bem como posso explicar isso para vocês? Ele é o tipo de cara popular do colégio, bem clichê não é mesmo? Voltando! Tirando fora alguns de seus amigos, Jimin como todo adolescente imbecil pensa apenas em comer aquelas vadias patricinhas do colégio e eu como a idiota da história fico puta de ciúmes.
- Jimin-ah... Esta aí - abro a porta e encaro a cama de Jimin vazia e bem arrumada lógico que ele não dormiu em casa.
- Mãe! Eu acho que ele deve ter ido mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Irmãos ♡
FanficO que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu irmão adotivo? Por favor não façam isso, não cometam o mesmo erro que eu. Ou cometam, depende de que ângulo você vê os resultados de uma paixonite. ____❀____ Desculpas pelos erros ortográficos Esse...