Capítulo 9° ♡

25.3K 1.3K 348
                                    

User: • MOON JIHYUN 🌸

Senha: •••••••••••

•Loading..... •

█▒▒▒▒ 20%

██▒▒▒ 40%

███▒▒ 60%

████▒ 80%

█████ 100%

C o m p l e t e

●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você está fazendo aqui?

- Vem. Vamos pra casa. - segura em meu pulso

- Não. Eu não vou com você... Vou ficar aqui com o Jungkook!

- Você não pode. Você vem comigo pra casa

- Se a sua preocupação é saber se estou bem, agora que você sabe pode ir embora. Eu não vou sair com você me tratando desse jeito!

- Agora o problema é o jeito que eu te trato?? Qual o problema de você apenas dizer sim uma vez na vida e vir comigo?

- Você sabe muito bem por que é assim. Por que você não consegue ouvir um não de uma garota, isso faz você ficar louco.

- Pode parar de ser mimada pegar esse capacete e subir na minha moto para que assim possamos conversar como adultos?

- Não, eu já disse que não vou com você

- Vick, pelo amor de Deus! Só me ouve e vamos embora. Você pode pelo menos ouvir o que tenho pra dizer? - segura minha mão mas uma vez

- Desculpe Jimin hyung.... Mas eu não posso deixar você levá-la daqui sem que ela queira. - segura o braço do Jimin

- Deixa Jungkook. Agora eu quero ouvir o que ele tem a dizer

- Eu só quero ter uma única conversa descente com você. Isso é tão difícil assim?... Espera, você disse que vem comigo?

- Vamos antes que eu me arrependa. - pego o capacete de sua mão e começo a andar em direção ao elevador.

- Jeon, obrigada! Te vejo amanhã.

- E o lourinho idiota, você vem ou não?

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

- O que você tem pra me dizer? - digo descendo da moto e retirando o capacete

- Dá pra ficar calma. - diz tirando seu casaco e colocando sobre minhas pernas ja que sai e não vesti uma calça e meu shorts moletons eram realmente pequenos

- Como posso ficar calma, quando do nada você me arranca da casa do nosso amigo sem nem saber se eu queria realmente ir com você!?

Nem eu mesma sei por que estou com tanta raiva agora. Eu só queria que ele me visse como uma mulher, não como sua "irmãzinha" muito menos como uma de suas "garotas" como Jackson disse.. Eu só quero ser alguém diferente do que a Narin foi pra ele, mas me tratando como se eu fosse ela, ele nunca pensou que aquilo poderia me machucar? Não ele nunca pensa que pode ferir os sentimentos de alguém, então por que ele pensaria em mim?

- Eu gosto de você. Agora pode parar de ficar brava comigo por favor!?

- Como assim parar de ficar brava com você! Você não acha que o que fez comigo foi errad... Espera... Você o que?

- Eu gosto de Você, Vick.

- Aaah okay, já pode parar de tirar sarro comigo. Isso não é uma coisa com a que você possa brincar Jimin, meus sentimentos não são seu parque de diversões particular!

- Eu não quero brincar com seus sentimentos, só quero que paremos de brigar, isso me deixa louco como você mesmo sabe. Só você tem esse efeito sobre mim e sabe bem usar e abusar dele.

- Eu também odeio brigar com você! Mas você acha que não me machucar pensar que sou igual a ela!? Eu nunca... Nunca te faria mal Jimin!! - levanto segurando sua jaqueta com força

Ah não Vick, você não vai chorar agora né? Você quer realmente chorar na frente dele e parecer uma idiota?

- Eu sei que você não é igual a ela. Tá tudo bem, e eu fico muito mas feliz que não seja ela e sim você.. Por favor não chore Vick.

- Eu não tô chorando... Isso é a chuva. - digo limpando o rosto

- Então eu sou a chuva que molha seus olhos? Eu não quero ser essa pessoa. - levanta e me abraça.

- Eu realmente gosto de você. Idiota! - bato de leve em seu ombro

- Eu sei... Eu sei.. Eu também gosto de você. - me abraça mais forte ainda

Por que eu tenho que gosta de você? As coisas seriam mais fácies se eu não gostasse?

Amor Entre Irmãos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora